quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Um Amor Proibido - Davi e Bate-Seba - Assista Ela Tomando Banho No 19° Capítulo da Minissérie Rei Davi

A minha futura rainha.

Estou apaixonado por você, aconteceu de repente e do nada, mas, no entanto, ficou claro como o dia, eu estava no palácio e avistei o seu banhar. Quem imaginaria que um pouco de água no banho poderia ser tão perigoso? E agora, eu estou perdidamente apaixonado por você.

Lembra... Eu pedi a sua mão, quando estávamos na juventude. Ai, você olhou para baixo e fugiu de mim com lágrimas quentes de constrangimento fugaz pelo seu rosto com a esperança de nunca me ver novamente.

Mas aqui eu estou. Quinze anos mais tarde. Ainda com um amor juvenil. Você não tem idéia, e bem, para ser honesto, até agora, eu mesmo tenho feito um esforço imenso para te esquecer. Nego esse sentimento a mim mesmo, com medo de perder a nossa amizade, com medo de perder minha melhor amiga, minha vida, meu sonho, meu tudo.

Sentado aqui escrevendo isso, penso numa possibilidade de atar essa paixão, apenas retirar para fora do meu coração. Finalmente tornando-se real, permitindo parar de mentir pra mim mesmo. Eu não posso imaginar, mas chegará o dia que terei a oportunidade de dizer como sinto a sua ausência. Eu continuo a me torturar sem a sua presença, eu deveria terminar a nossa amizade aqui e agora e, finalmente, me libertar da minha autoflagelação infligida. Mas eu não posso!

Eu não posso imaginar minha vida sem você. Eu não posso imaginar ser capaz de viver sem compartilhar com você as coisas que vem no ar, na cabeça, ou as que surgem com um divertimento imaturo. Estou aterrorizado, porque eu sei, o que se sente, ao ter, o meu melhor soldado casado com você, e simplesmente, ele não retribuir o amor merecido.

Agora é oficial, veio um lapso infeliz no meu juízo, terei que quebrar o sexto, sétimo, nono e o décimo mandamento para ter você. Isso pode ser engraçado para alguns, mas é o amor! Eu não posso controlar isso. Eu perco o controle quando amo. O nosso amor Bate-Seba, possa parecer desonesto... Mas será que ele sempre foi?


Eu te amo... 


Davi (Rei de Israel)
Texto baseado: 2 Samuel cap.11 e 12. (Uma História de Ficção) 

Assista a Reprise do 19º episódio da minissérie Rei Davi – Record em HD - Com a cena de Bete-Seba tomando banho nua e o Rei Davi admirando na sacada do palácio real.

 

Fonte do texto: http://hubnerbraz.blogspot.com/2010/07/um-amor-quase-proibido-davi-e-bate-seba.html
Fonte do vídeo: http://www.pecadorconfesso.com/2012/04/minisserie-rei-davi-record-reprise-do_06.html Fontes das imagens: 1.http://picasaweb.google.com.br/hubnerbraz/AbalaOnLineChatGospel?authkey=Gv1sRgCIzW0Lqs7_rafg#5524594143182568594 2.http://picasaweb.google.com.br/hubnerbraz/CPFGConfrariaDosPensadoresForaDaGaiola?authkey=Gv1sRgCODJj9iK3-e9Kg#5522149415854443570 3.http://picasaweb.google.com.br/hubnerbraz/MomentosDeReflexoes?authkey=Gv1sRgCLLsrIm44K6tTw#5521044702871402626
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...