Sou Homofóbica? - Não Posso! - Confissões de Mical sobre Davi e Jônatas



Eu não posso. Eu não consigo, eu não devo, eu não quero, mas eu te AMO...

Eu não posso persistir em relacionar-me com Ele. Senão onde vai parar isso... Eu simplesmente não posso. Eu preciso seguir em frente. Mas, não consigo parar de amá-lo... Só que eu não posso. Eu preciso parar, porque não aceito o seu lado feminino. E o pior, estou me sentido horrível, porque eu não consigo esquecer-lo, nem por um minuto.

Eu não posso, porque o que aconteceu, literalmente, fez mal ao meu estômago. Não acreditei, quando o avistei aos beijos com o meu irmão. Então, eu não posso... Ele era a última pessoa que eu pensaria que fosse capaz... Eu nem quero pensar nisso, mas e inevitável...

Eu não posso, os sentimentos que surgi das minhas entranhas são homofóbicas e nostálgicas, pois ao mesmo tempo em que sinto ódio eu o amo. Isso é conflitante, eu sei. Por isso que não posso persistir em querer conquistá-lo. Neste instante eu queria matá-lo, exterminá-lo, espancá-lo, adverti-lo ou corrigi-lo.

Eu não posso, porque eu o vejo todos os dias e isso dói. Eu o vejo com o meu irmão e penso como será a convivência intima entre ambos. E só em pensar, eu sofro, e sei que o sofrimento ficará maior quando eu souber que foi ele que escolheu o meu irmão. E bem verdade que eu nem sei se ele realmente o escolheu ou se são homo-afetivos. Eu não sei mesmo, porque ele é tão confuso e frustrante enquanto meu irmão faz tudo tão espontâneo e revelador, só que existe este segredo entre eles que eu abomino.

Eu não posso, e tenho certeza que ele me entenderá. A minha visão moralista é diferente da dele. Para mim, se um homem que ama outro homem tem o direito moral de enamorar-se, logo entendo que um homem que ame uma mulher (Normal), ou que ame várias mulheres (Polígamo) ou que ame um animal domestico (Bestialidade) tem o mesmo direito de enamorar-se. O que eu quero dizer é que as questões morais são as mesmas, embora eu exponha o caso de forma extremista. Mas não sei como fazer para esquecê-lo...

Eu não posso, por isso não me leve a mal, muitos querem ser moralista neste país que de moralidade pouco se tem. Na escola, no meio de uma prova oral de anatomia... Eu poderia sentir-me ofendida e recusar de responder o professor quando me perguntou qual a parte do corpo humano que dilata até sete vezes o seu tamanho. Será que é imoral responder ou imoral é a questão em si... Não sei, as vezes, minhas atitudes se parecem homofóbicas, mesmo assim, não consigo ver você distante de mim, será que é imoral o meu amor por você...

Eu não posso, mesmo assim, eu passo os meus dias fantasiando cenas que um dia você irá me surpreender, aparecendo na minha porta, me dizendo que cometeu um erro. E não sei o porquê, de ainda desejar beijá-lo e querer sentir a sua respiração entre meus lábios.

Eu não posso, mesmo assim, penso que talvez ele ainda tenha sentimentos por mim. Vai que eu tenha uma chance ou que ele sofra uma metamorfose. Enquanto eu sei que tenho possibilidades, torna quase impossível deixar de pensar nele.

Eu não posso, mesmo assim, penso em estar nos seus braços a cada segundo, penso nos pêlos da barba dele se resvalando em meu rosto suavemente, penso em sentir o seu calor entre meus seios, penso na perfeição dos nossos dedos entrelaçados, semelhante ao que senti semana passada, ao pegar em minha mão, a sensação era quente, macia e amável.

Eu não posso, mesmo assim, penso que seriamos perfeito juntos. Eu sei que sim. E é muito difícil de lidar com isso.

Eu não posso, mesmo assim, tudo me faz pensar nele. Os cabelos, as tatuagens, os anéis no nariz, as túnicas, os livros. E cada vez que o vejo com meu irmão me sinto completamente arrasada.

Eu não posso, mesmo assim, eu começo a chorar no meio do nada quando ouço uma música tocada pelas harpas e que me faz pensar nele. E são várias músicas que me faz lembrar dele.

Eu não posso, mesmo assim, eu tentei esquecê-lo, mas não funciona. Eu quero parar com isso, mas pressinto que isso não vai acontecer.

Eu não posso, mesmo assim, eu não o vejo com outros homens. Eu evito o ver como homossexual porque não tenho provas concretas. Eu os vi se beijando e nada mais. Pode ser beijo de amigo. Não sei... Agora é como se eles não existissem mais para mim.

Eu não posso, mesmo assim, imaginei fazendo loucuras com ele, imaginei o nosso futuro, incrível, bonito e é tudo que eu mais quero. Eu pensei que isso realmente iria acontecer e agora a dor está me comendo por dentro.

Eu não posso, mesmo assim, eu quero mais dele do que eu sempre quis. Nada é comparado com este desejo em minha vida.

Eu não posso pensar nele, mesmo assim, eu não posso respirar. Eu não consigo controlar-me. Eu não posso ficar sem ele. Eu não posso ficar o resto de minha vida se perguntando como seria relacionar-me, enamorar-me, unir-me, noivar-me e casar-me com ele... Vivermos juntos eternamente.

Eu simplesmente não posso.

Mical (Filha de Saul e Irmão de Jonatas)
[Uma História de Ficção]


- Enrredo acontece antes de Mical casar com Davi e depois da aliança entre Davi e Jônatas.

Referências: 
I Samuel 18:1-4 E aconteceu que, assim que Davi acabou de falar ao rei Saul, a alma de Jônatas (filho de Saul) se ligou à alma de Davi, e Jônatas começou a amá-lo como à sua própria alma.
... Jônatas e Davi fizeram um pacto, pois aquele o amava como à sua própria alma. Além disso, Jônatas despiu-se da túnica sem mangas que usava e a deu a Davi, e também suas vestes, e até mesmo sua espada, e seu arco, e seu cinto.
I Samuel 19:1-7 / I Samuel 20:1-43 Quando Davi estava sendo perseguido - v.41-42: Davi saiu então detrás da colina, lançou-se com o rosto por terra e curvou-se três vezes; e começaram a beijar-se um ao outro e a chorar um pelo outro . E Jônatas disse a Davi: 'Vai em paz. Quanto ao juramento que nós dois fizemos no nome do Senhor, que o Senhor seja testemunha entre mim e ti, e entre a minha descendência e a tua.'
I Samuel 23:16-18 / II Samuel 1:26 Do lamento de Davi na morte de Jônatas: 'Tenho o coração apertado por tua causa, meu irmão Jônatas. Tu me eras imensamente querido. Teu amor me era mais precioso que o amor das mulheres.' II Samuel 9:1-13

Comentários

Hubner Braz disse…
Ia postar sobre as pedras que falam... mais deixarei pra depois.

A principio estou seguindo uma linhagem de textos polêmicos referente ao humano e suas ações, é só conferir os post anteriores.

Ótima semana a todos...

Vou mimi.
Unknown disse…
hauhahuahua cara fez um broke back montain com o davi e o amigo dele morto que ele protegeu os caras da familia dele auhuahua bem triste parece minha irmã e os yaois dela,eu amo meus amigos por acaso todo mundo que ama os amigos é gay? serio forçou a barra ahuahua mas foi engraçado morri de rir,considero todos meus amigos como irmãos e amo ele,acho que esse papo que quem ama os amigos é gay é coisa de homofobico uahuaha
guiomar barba disse…
Hubner, nem Freud explica o que passa na cabeça dessa pessoa que escreveu esta ficção.

E olhe que Davi teve um arem...

É amor é coisa muito rara, é difícil para uma pessoa que nunca amou de fato e de verdade, entender o belo amor entre aqueles dois amigos Jonatas e Davi.
Abraço.
Hubner Braz disse…
Sr. Questão,

Obrigado pelo comentário, mais o texto não tem a ver com o filme "broken back montain" e sim com a própria história de Davi e Jônatas.

A Mical, neste caso estava desiludida com Davi, ela queria a atenção dele, mais ele só ficava com o seu amigo.

Os beijos não referem exatamente a boca, tanto é que na bíblia não fala em que ponto do corpo eles beijara.

Outra coisa é que a Mical não afirma que eles são gays e sim "desconfia" deles. Sei que a amizade é pura.

Por exemplo, tenho um chegado que quando encontra com seu primo a primeira coisa que ele faz é dar uma pegadinha no pênis do seu primo. Eles usam esse comprimento incomum desde pequeno.

Então imagine só se eu pensar que ele é gay?! Seria bem chato e jamais pensarei isso, porque ele demonstra não ser gay e sim um grande "pegador".

Até...
Hubner Braz disse…
Guiomar,

Imagine o que se passa na cabeça dessa pessoa que escreveu não só essa ficção, mais outras do mesmo naipe ou pior. kkkkkk

O amor deles era recíproco ao ponto de Jônatas dar a própria roupa do corpo para o seu amigo, beija-lo e fazer pactos...

Eu acredito neste amor viril... e sei que este tipo de amor está em extinção.

O certo é continuarmos a seguir o 2° mandamento...

Valeu pela sua opinião e viva ao rei que viveu num arem...

Bjs e abrçs
Eduardo Medeiros disse…
pobre mical...

e você hubinho, desconfia que davi era gay?
Hubner Braz disse…
Olha Dudu,

Não sei não, viu... Mas pra mim Davi não era Gay. Nem Alexandre, O Grande foi... quanto mais Davi... logo Davi...

Tanto Davi quanto Jônatas casaram e tiveram filhos, e eles nunca perderam está amizade.

Acho que a amizade deles chega ao ponto de ser mais forte que amizade de irmãos. Pela beleza exposta no próprio texto bíblico.

Eu gostaria é de saber quem escreveu este trecho na bíblia hora vista que Samuel já tinha morrido!!

PS: Hoje estou com folga por isso tenho tempo de comentar... Ebaa!!!

Até... Né!!! :-°
Anônimo disse…
Hubner,

Acredito que, assim como tua intenção não fora apontar um laço homo entre os dois personagens da ficção judaica, o autor também não tinha tal intuito.

Considerando que a tradição judaica era "meio" homofóbica (isso denota-se em grande parte das histórias judaicas e, posteriormente no new testment, supostamente escrito por um judeu, rsrs).

Acredito que a história tentava representar que o "amor" estaria desacoplado de certa forma da questão sexual (tema muito discutido no penúltimo post, onde eu disse que "sexo é sexo", "menino é menino" e "baitola é baitola"). Sendo assim, um determinado escritor judeu queria apresentar à sua sociedade que dois homens poderiam sim ser amigos, se abraçar, se beijar em público sem serem taxados como "estranhos" para uma visão patriarcal.

Esse escritor estaria fazendo uma "revolução" em sua sociedade da época, onde, nem pai andava de mãos dadas com os filhos, mesmo que fosse caminhando para a morte deles (vide sacrifício de Isaque, onde o menino foi ao lado do pai, com uma carga nas mãos).

Abraços,

Evaldo Wolkers.
Anônimo disse…
Esqueci de dizer,

Puta que lho pariu, sexo e homofobia de novo?

Haja "sacú".

huahaaua.

Evaldo Wolkers.
Hubner Braz disse…
Evaldo,

Concordo com você... Sobre "sexo, homofobia de novo" KLKkkKKkkKk

Como era a minha vez e este texto já estava programado para entrar bem antes do texto do Dudu que trouxe a tona este balaio de sexo... Fiz bem postar ele...

E já estou preparando o próximo texto que concerteza não será sobre sexo.

KkkkKKkkkk
Quando o assunto não é de viado a crente, é de crente viado.

Se Davi e Salomão eram baitolas, como foi gerado tantos crentes? Adultério?
Hubner Braz disse…
Evaldo,

Você tocou em um ponto climax sobre o escritor. Ao dizer que: Ele estava fazendo uma bombastica revolução nas escrituras no periodo que ele viveu, na era dos profetas, onde não era comum pai está muito ligado com o filho.

Imagino o quanto os eruditos ficaram matutando neste trecho... "Como duas pessoas são ligadas ao ponto de ser alma gêmea, ao ponto de se beijarem".

Também fico imaginando o machsmo daquela epoca... No povo Judeu que era forte, ou seja, que é forte...

Até...
Hubner,

Imagino que davi e Jônatas tinham apenas uma grande amizade (algo que está em extinção na atualidade) imaginando assim, amar um amigo mais que as mulheres, significa que o laço de amizade entre os dois era muito forte.

Não podemos dizer que o beijo entre dois homens naquela época é algo 'gay', mesmo se for na boca, Hoje em dia a atitude deles seria encarada como homossexual, mas e naquela época? pode ser algo comum para aquela época, não sabemos se era um comprimento entre companheiros(amigos e/ou namorados) e depois de um certo tempo passsou a ser algo a ser compartilhado SOMENTE entre os sexos opostos.

Sobre a historia postada talvez comente mais amanhã, fiz somente uma leitura superficial.

Abraços.
Hubner Braz disse…
Mirandinha,

Sabemos que Davi teve umas 7 esposas e Salomão umas Mil mulheres. Olhando para tal fato é impossivel dizer que não houve "adulterio consentido".

O único que não foi consentido, foi o de Davi com Bete-Seba, o resto está salvo pelo julgo do rei.

Agora esse negocio de viado e crente, crente viado ou evia e adão. Não é comigo não.

KKkkkKKkkKk
Hubner Braz disse…
Tiago,

Seu comentário é bem descrito, não tinha pensado que antigamente poderia ser o jeito de eles comprimentarem, "beijando na boca".

Pode até ser que sim!!! Segundo a minha caixola informativa, parece que tem um pais que os homens podem beijar na boca sem problema.

Na concregação Cristã, o homem beija o homem e a mulher beija a mulher, agora homem beijar mulher e mulher beijar homem, está proibido por lá,~a não ser que sejam casados.

Depois continuaremos... Valeu pelo comentário.
Elídia :) disse…
kkkk Altamirando: 'quando o assunto não'...poxa vida...
Buenas, povos e povas, certo dia uma amiga me fez uma 'confissão insana' bem interessante, mas não nova, e eu 'tal qual Mical' (rimou, hein, hehe) apenas divaguei:
"Amiga, tenho andado estranha ultimamente...costumo me excitar assistindo filmes em que mulheres se 'beijam', n imagino uam relação com outra mulher, mas confesso que ja peguei-me pensando na possibilidade. Não sou gay, gosto de homens, mas é estranho isso...'(Ela n era adolsecente 'resolvendo' a sexualidade...)
Davi e Jonatas: n sei como alguns homens barsileiros reagiriam ao viajar a outros países e assistirem homens andando de mãos dadas ou beijando-se... e se acaso houvesse relação homoafetiva, acho que não é novidade a questão na antiguidade...era algo tratado com 'normalidade'. Mããããs,na minha opinião era amizade, só...eu beijo, abraço e amasso minhas amigas e não sou gay.
Para a sociedade cristã aceitar o relacionamento homossexual, disseram que Jesus, João Batista, Moisés, José e outros celibatários eram gays. Como estes não se acasalaram com mulheres, aceitaram o estígma. Satanás também não mas ninguém diz que ele é bicha. Agora, dizer que os pernósticos Abraão, Davi e Salomão também eram baitolas já é querer demais.Eu não sou religioso, mas também não acho que a bíblia seja o livro de presença de um bordel. E as mulheres, a virgem foi só a Maria porque tinha hímem complacente?
Mesmo que seja uma história inventada mas não a disvirtue.
Eduardo Medeiros disse…
evaldo, teólogo:

muito interessante sua tese sobre e escritor querer relaxar a rígida sociedade patriarcal hebreia antiga.

só uma observação: não foi "um judeu" que escreveu o novo testamento. os temas dos evangelhos têm como pano de fundo o meio hebreu mas quem os escreveu, devem ter sido autores gregos. há teorias que houve evangelhos escritos em hebraico, mas não há consenso.

isso serve para o hebreu paulo que numa afronta inimaginável ao "sangue puro do povo eleito", gostava de falar sobre sua cidadania romana.
Eduardo Medeiros disse…
hubinho,

as organizações para a implantação autoritária do idealismo gay, gostam de gaysalizar personagens importantes da história como subsídio para a sua causa:

alexandre, jesus, joão, davi...
Anônimo disse…
Edu,

Quando disse "escritor hebreu no new testment" estava exatamente me referindo ao suposto escritor da maioria daqueles textos.

O Dr. Paulo Cabaço, ops, de Tarso.

Assumi a veracidade levantada pelo clérigo romano.

É óbvio (rsrs) e já discutido por grandes estudiosos que, na verdade, em sua maioria são escritos helenísticos.

Hubner e Thiago, um homem beijar na boca de outro homem não era é ou será costume judaico, sendo na verdade comum na grécia e roma antigas por representarem o "verdadeiro" amor (assim dizia Platão).

Hubner, hoje na Rússia, beijar no rosto é igual aperto de mão no Brasil (ou aquela pegadinha no pinto, com faz o seu primo).

Abraços,

Evaldo Wolkers.
guiomar barba disse…
"Quando o assunto não é de viado a crente, é de crente viado."

Mirandinha, você é uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkk
guiomar barba disse…
Elídia, eu acho que a sua amiga pode sossegar, isto é a coisa mais normal do mundo, principalmente se ela estiver em abstinência. rsrs

Beijo amiga.
Hubner Braz disse…
Elidia,

Na antiguidade era normal homens romanos beijarem e não judeus.

Quanto a história da sua amiga... Será que ela se masturbava quando pensava em outra mulher? Ela mesmo dize que gosta de homem, mas tem curiosidade de conhecer outros ares.

Eu por exemplo, tenho uma amiga lesbica que antes de ser namorou com 3 homens, mais estes homens não satisfazeram ela. Então, ela pulou a cerca para pessoas do seu próprio sexo. E curti tanto que já saiu de casa para morar com uma de suas parceiras.

Mas sabemos que cada um tem opniões bem formadas acerca disto.

Bjs...
Hubner Braz disse…
Mirandinha,

Moises casou, josé também... os únicos que não teve tempo de casar foi João Batista e Jesus. Mesmo assim eu desconfio do primeiro. KKkkKK

Agora, qual é o problema dizer que Davi teve um caso do mesmo sexo? Não afirmo que ele não teve. Só que não é impossivel.

Conheço pessoas que separaram das mulheres para viver com homens... e ai´... acontece mesmo... não queremos disvirtualizar e sim mostrar as possibilidades aparentes no meio global.

Abçs
Hubner Braz disse…
Dudu,

Concordo com vc, eles pegam exemplos bíblicos para heregizar a bíblia...

Sempre inventam exemplos que não existe.

Paz irmano...
Hubner Braz disse…
Evaldo,

Você já beijou um homem na boca??? Deve ser horrivel... não sei né porque nunca beijei... mas não deve ser nada bom.

Sds
Hubner Braz disse…
Como assim Guiomar...

"Coisa mais normal do mundo" Agora que não e
ntendi mesmo!!!

bJSS
Anônimo disse…
Hubner,

Não entendi sua pergunta.

Que relação isto tem com meus comentários?

Mas se quer saber mesmo, beijo muuuuito dois lindos homens (não na boca) e frequentemente durmo agarrado com os dois.

Evaldo Wolkers.
Este comentário foi removido pelo autor.
Hubner Brás,

A lenda dos cristãos é tão real quanto a lenda dos Nibelungos ou a lenda de Atlântida com seus reis, profetas, líderes e tesouros. No entanto a única disvirtuada é a lenda cristã pela anti cultura de seus seguidores.
Ninguém diz que Siegfried era baitola. Ninguém diz que Cremilda era puta ou que Brunhilda era lésbica. Tampouco diz que Crícias ou Solon escorregavam na maionese. Talvês pela alta incidência de homossexuais na seita, querem transformar seus heróis em iguais por falta de espelhos. Adão não era,... Adão não. He, he.
Eduardo Medeiros disse…
eu também adoro agarrar e beijar um homenzinho lindão e gostoso...

gui, e se fosse um homem com tesão por outro, seria normal??? hummmmm rssss
Edu, meu cara,

Beijar filho num país onde o saco plástico é usado como bêrço é tão anormal quanto ser hétero num país homo. Mas esta é a diferênça entre o homem e a bêsta.
Aproveite para beijar seu filho até aparecer nele os sinais de macho.
Eduardo Medeiros disse…
mirandinha, pois é...

mas como assim "até aparecer nele os sinais de macho".?
Hubner Braz disse…
Evaldo,

Não tem nada a ver com os comentários, só queria fazer está pergunta... Rsrsrs

Blz grande paizão!!!
Hubner Braz disse…
Mirandinha,

Toda lenda tem suas verdades, talvez com o passar do tempo as pessoas aumentaram a história mais a essência continua o mesmo.

Até Buda viveu e morreu várias vezes... Quanto mais Lázaro, Jesus, A Filha de Jairo, Dorcas, O Eutico que caiu da janela, O Filho da Viuva e outros que se fosse dizer, não ia terminar de citar nomes e os caracteres por certo acabariam...

Regates
Hubner Braz disse…
Dudu,

Concordo com o mirandinha num ponto só... Hoje em dia é facil você ver a mãe beijando na boca da sua filha ou filho, mais o paí é raro por demais.

Tem paises que é permitido beijar na boca, mais esses eu não sei quais são.

Depois pesquisarei e comentarei mais vezes...

See you later
Levi B. Santos disse…
Hubner

Na sociedade patriarcal daquela época, a mulher era relegada a um segundo plano. Era entre os reis e seus parceiros que a arte de filosofar aflorava com toda a sua exuberância.

Aliás, aqui, sobre os sentimentos da pobre Mical descritos na ficção huberiana, ninguém deu a mínima. (rsrs)

Nada há de novo debaixo do sol (rsrs)
Elídia :) disse…
Acho que o drama de Mical na ficção 'ruperiana' tem outro nome: ciúme. Sinceramente, n vejo razão, pois, visto que a competição feminina é algo tsunâmico, ainda preferiria, no meu caso, ser 'trocada' por outro...nunca fui, não posso dizer como é, mas suspeito que seja menos pior, filosoficamente falando, kkkk
Sobre excitação feminina não-lésbica, boa pergunta Edu: pq entre os homens isso n ocorre???kkk
Hubner Braz disse…
Levi,

Evero!!! Nada de novo debaixo do sol... rsrsrs

Quanto as mulheres sendo deixadas por segundo plano... a história diz de algumas que destacaram em primeiro plano.

Como as filhas de Lo, a Rainha Ester, Rute e noemi, entre outras...

abçs
Hubner Braz disse…
Elidia,

Acho que ninguém gosta de ser trocado, e está ficção "hubiniana" foi escrito na inspiração da vizinha que foi trocada por outro homem, é isso mesmo! o seu marido saiu de casa para morar com outro homem.

Que pais é esse!!!!
Donizete disse…
(II Samuel 1:26) “Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; quão amabilíssimo me eras! Mais maravilhoso me era o teu amor do que o amor das mulheres.” Diante de um texto como este, por mais sejamos ortodoxos, moralistas e defensores da boa conduta no que se refere a sexualidade, é difícil não diagnosticar, ainda que seja apenas vagamente, dúvidas em relação a preferência sexual do rei. Pode notar! Até mesmo pastores, padres, educadores de um modo geral evitam usar a relação de Davi e Jônatas como referência numa palestra sobre amizade. Afinal, seria um caso de uma amizade perfeita? ou um exemplo que pode apontar certa polemicidade? Porque não há nenhum constrangimento em falar sobre o caso de amor e lealdade entre Rute e Noemi, por exemplo. Que com um pouco de imaginação podemos inferir a mesma situação? Eu contudo, na minha modesta opinião, acredito que Davi era um mulherengo inveterado.
Abraços.
guiomar barba disse…
Mirandinha "Altamirando Macedo disse...
Hubner Brás,

A lenda dos cristãos é tão real quanto a lenda dos Nibelungos ou a lenda de Atlântida com seus reis, profetas, líderes e tesouros. No entanto a única disvirtuada é a lenda cristã pela anti cultura de seus seguidores.
Ninguém diz que Siegfried era baitola. Ninguém diz que Cremilda era puta ou que Brunhilda era lésbica. Tampouco diz que Crícias ou Solon escorregavam na maionese. Talvês pela alta incidência de homossexuais na seita, querem transformar seus heróis em iguais por falta de espelhos. Adão não era,... Adão não. He, he."



kkkkkkkkk você disse tudo com sua forma satírica de dizer kkkkkkkkkkkkk
guiomar barba disse…
Hubner, Edu, Sexo desperta sexo, ou não? Isto não significa que quem vê, vá sentir tesão pelo mesmo sexo.

Oxeeeeeeeee
guiomar barba disse…
Donizete "II Samuel 1:26) “Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; quão amabilíssimo me eras! Mais maravilhoso me era o teu amor do que o amor das mulheres.” Diante de um texto como este, por mais sejamos ortodoxos, moralistas e defensores da boa conduta no que se refere a sexualidade, é difícil não diagnosticar, ainda que seja apenas vagamente, dúvidas em relação a preferência sexual do rei. "

É o machão inveterado, não pode aguentar um amor assim, sem envolvimentos homo, entre dois machos.

Eu conheci dois amigos com um amor similar, achava o máximo e o amor deles, sempre me trazia a memória Davi e Jônatas.
E diga-se de passagem, os dois eram bem mulherengos.

Ah se nós fossemos menos maldosos... rsrs
Edu meu caro,
sinais de macho é a testosterona, cabelo no saco, gogó de ema e voz grossa.
Eduardo Medeiros disse…
mirandinha, quando o menino tiver pois os sinais de macho, continuará a ser beijado pelo velho pai edu, e ele, com certeza(espero que seja), não terá problemas em beijar o velho pai.

agora, sinal de macho ele já tem, o menino tem um saco e um pinto bem avantajados...kkkkkkakakakakaa
Eduardo Medeiros disse…
levi, é verdade, ninguém ainda deu bola para o drama de mical, só queremos saber de fato, se o davi era boila ou não...rss

então deixa eu falar dela. olha, pelo relato contextualizado do hubinho, a mical tinha ciúme mesmo da amizade muito forte de davi e jônatas. e se ela tinha ciúmes, deveria pensar que deveria ter caroço naquele angu...

todavia entretanto, seus temores eram infundados, já que eu, como a gui, também acredito em uma amizade como essa entre homens.

taí o batman e o robin para provar....

kkkkkakakakakakakak kakakakakakakakakaa não resisti à infâmia...

tenho que parar de ler os comentários do mirandinha.
Estão tão perdidos com a religião que não separam amizade e desejo sexual. A amizede existe até entre pessoas e animais. Acho melhor o cristão saber mais sobre o amor, já que nada sabem sobre a amizade. Amizade homofóbica...He, he, he...
Edu, meu caro,

Quem tem saco grande é o bode. Quem tem pinto grande é o avestruz. He, he, he...

Não vai ler?

Abraços.
Elídia :) disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Elídia :) disse…
Amor é um livro
Sexo é esporte
Sexo é escolha
Amor é sorte...

Amor é pensamento
Teorema
Amor é novela
Sexo é cinema..

Sexo é imaginação
Fantasia
Amor é prosa
Sexo é poesia...

O amor nos torna
Patéticos
Sexo é uma selva
De epiléticos...

Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval

Amor é para sempre
Sexo também
Sexo é do bom
Amor é do bem...

Amor sem sexo
É amizade
Sexo sem amor
É vontade...

Amor é um
Sexo é dois
Sexo antes
Amor depois...

Sexo vem dos outros
E vai embora
Amor vem de nós
E demora...

Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval

Amor é isso
Sexo é aquilo
E coisa e tal!
E tal e coisa!
Ai o amor!
Hum! O sexo!
Hubner Brás,

"Toda lenda tem suas verdades, talvez com o passar do tempo as pessoas aumentaram a história mais a essência continua o mesmo."

Pois é, que mantenham a estória dos cristãos tal como escrita. Não é por causa da nossa deteriorização social e moral que ela seja vilipendiada.
A lenda dos hebreus é uma das mais belas e violentas histórias de coragem e heroísmo. Se mentira ao menos deveria ser sinônomo de machismo.
Hubner Braz disse…
Altamirando,

Os hebreus não tem nada de machismo, e pra mim os machistas verdadeiros são os muçulmanos... Seguidores de Maomé.
Hubner Brás,

Na história dos Hebreus não existem matriarcas. As mulheres que figuraram na história foram comidas ou tiveram papéis coadjuvantes como Eva, Bete Seba, Dalila, Rainha de Sabá, Maria e tantas outras. Qual das doze tribos foi comandada por mulher? Feministas, héin? He, he, he...
Levi B. Santos disse…
HUBNER


Diz a história que no tempo de Davi, enquanto os Reis e seus Parceiros trocavam confidências, as suas "solitárias" mulheres nos haréns exerciam o intercâmbio de afetividade entre elas.

Para que um não tripudiasse sobre o outro, o jogo sempre terminava empatado:

Homoafetividade masculina - 0

X

Homoafetividade feminina - 0
Hubner Braz disse…
Mirandinha,

Jezabel é uma prova que quem manda no negocio é a mulher, e ainda tem a Rainha Ester que comandou muito bem o seu reinado.

Então este negocio de coadjuvante é coisa pra boi dormir.

Até...
Hubner Braz disse…
Levi,

Confesso que não havia pensado na possibilidade das mulheres do harem trocarem carícias para saciar seus desejos insanos.

Boa essa reflexão. E ficamos no placar de 0 X 0

Abraços
Hubner Braz disse…
Senhores,

Hoje é dia de nova postagem e pela lista, o próximo é o Levi Bronzeado!!!

Porque o Jair dos Santos e o J. Lima estão de férias!!!!

Até...
Elídia :) disse…
E o jogo terminou empatado, puxa vida....
Hubner Bras,

Eu conheço a história dos hebreus, fiz parte dela. Duvida?
Não viaje na maionese.
Jezabel ficou na história como uma mulher sedutora e sem escrúpulos. Que mérito tem nisto?
O mérito de Ester foi secundário em relação a Assuero e Mordecais, portanto, papel de coadjuvante.
Os hebreus também tinham mulheres e enalteciam os destaques das mais belas como Rebeca, Bila, Lia, Raquel, Judith, Thyrzáh, Dináh, Helá e outrs tantas.
A única "baranga" famosa foi a Rainha de Sabá, coadjuvante de Salomão que só não comeu o papa porque ele não estava lá.
Caro Levi,

Seja um seguidor de Osíres.
Risque de seu repertório a palavra "HOMO". Homocêntrico, homocrômico, homofílico, homocelo, homodonte, homócrono, viaje no éter. He, he, he...

Abraços.
Levi B. Santos disse…
É Miranda,

Para atiçar o debate aqui no nosso meio, é bom mesmo que não haja "HOMOgeneidade" de pensamentos e idéias.(rsrs)
Caro Levi,

A confraria sabe que você "HOMOloga" muito bem seus textos evitando a "HOMOcisteína" nos membros mais afoitos. He. he, he...

Manda...
Hubner Braz disse…
Mirandinha,

Você pode até conhecer um pouco da história mais não o suficiente para acreditar nela.

Rsrsrsrs

Abraços