A "avareza" da Record








A rede Record de televisão conseguiu desferir um golpe certeiro no queixo da "Vênus Platinada" à moda Mayk Taison : Conseguiu a exclusividade das transmissões das olímpiadas de Londres deste ano. Agora, a Rede dos Marinhos está suplicando que sua arqui-inimiga lhe dê mais credenciais para o grande evento esportivo, visto por bilhões de pessoas ao redor do mundo. A Globo reclama que o número de credenciais que a Record lhe ofereceu irá atrapalhar a programação dos seus canais a cabo(SporTV). A ESPN e a BandSports também estariam chiando por mais espaço.

E o Macedo rindo a toa...

A Globo se queixa da "avareza" da Record e a Record diz que está tratando a Globo exatamente da mesma forma que foi tratada nas transmissões passadas quando a Globo tinha a exclusividade.  "A Record disponibilizou 80 credenciais para serem divididas entre as emissoras fechadas", informou a emissora. Não foi informado o número de credenciais pedido pelos canais SporTV e TV Globo (aberta).

E o Macedão se contorcendo de rir...

Nunca um ditado popular caiu tão bem numa situação: "A vingança é um prato que se come frio."



Comentários

Eduardo Medeiros disse…
Edir Macedo começou a incomadar a toda-poderosa nos anos 90. O alvo então da Globo foi entrar pesado para desqualificar Edir como sendo um charlatão e roubador de dízimos. O Jornal Nacional repetiu à exaustão as cenas que mostravam Edir e seu séquito discutindo como se deveria pedir ofertas. Ficou famoso o "ou dá ou desce!"

Edir chegou a passar alguns dias em cana por lavagem de dinheiro. Virou um mártir vivo. A reputação do bispo nem mesmo foi arranhada para as suas ovelhas. Até bem pouco tempo, em sua coluna no jornal da IURD, uma foto sua com cara de sofrido ilustrava seus artigos.

É claro que a Globo não estava preocupada com a moralidade dos líderes cristãos e nem com os bolsos das ovelhas de Edir; o problema dela era ver uma boa fatia da sua audiência sendo transferida para a Record.

Pois essa batalha ela está perdendo. E o golpe que a deixará zonza por um bom tempo é ter que implorar mais espaço nas transmissões das olimpíadas, evento em que ela sempre foi soberana.
Levi B. Santos disse…
O Macedão é muito vivo, Edu (kkkkkkk)

Duro na queda, audácia, esperteza, astúcia, tino comercial insuperável.

Com todas essas qualificações, ohomem bem que poderia se arvorar ao cargo máximo da nossa pátria mãe gentil, não achas?

E o Brasil, que já tem uma réplica perfeita do Templo de Salomão, viraria a segunda ISRAEL (kkkkkkk)
Levi, bom seria se pudéssemos ser uma segunda Israel desenvolvida em vários aspectos.

No entanto, ignorância é algo que interessa muito ao Macedão. Principalmente ricos ignorantes...

Se o Macedo fosse presidente do país, fico imaginando o que ele faria com o dinheiro da nação. Sem falar que ele me parece um psicopata. Pode se revelar um futuro Hitler...
Eu não sou fã da TV Record. Acho o telejornal deles horrível, cheio de notícias medíocres e sobre crimes. É um tremendo desevangelho porque anuncia predominantemente más notícias do mundo provocando pessimismo.

No entanto, aqui em casa, minha esposa tem assistido mais a Record do que a Globo. De segunda à sexta, ela vê CSI e também a porcaria do telejornal que eu não suporto. Se bem que ela prefere o telejornal da Globo do que o da Record. Só que não estamos conseguindo pegar com a nossa TV normal (sem assinatura ou parabólica).
Eduardo Medeiros disse…
Levi, você fez um retrato fiel do Macedo; um dos melhores empresários do Brasil. Agora, se ele é psicopata como o Rodrigo suspeita eu não sei. Cara ele tem, mas pelo que já ouvi falar, os psicopatas têm caras normais, de gente boa...rsss
Geralmente o grande realizador de coisas pode ser um sujeito compulsivo. Ele anseia construir um império e não descansa até conseguir este objetivo. Mas é claro que este desejo, por si só, não é suficiente para se alcançar o sucesso. O compulsivo precisa ter uma combinação de fatos a seu favor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Já tivemos Presidente analfabeto, por que não um pastor?
Edir Macedo não imita Ali Babá, seu egoismo não facilitará um "mensalão", ele não formará quadrilha. Brasília se tornará a Meca da esquerda cristã.
Se disputar a próxima eleição presidencial com Lula ou qualquer petista, vou perder meu voto nele(Edir Macedo).
Anônimo disse…
Cristianismo e grana não se misturam.
Isaías, você acha que que o Vaticano é pobre?
Você acha que a igreja católica é pobre?
A inquisição e as cruzadas foram motivadas por quê?
Política, grana e poder criaram o cristianismo.
Se a mãe de Constantino tivesse feito um aborto na sua gestação teria assassinado o cristianismo com o mesmo ato.
Eduardo Medeiros disse…
Mirandinha, talvez o Isaias(bons ventos o tragam!!!) tenha dito que cristiansimo e grana NÃO deveriam se misturar.

E se a nobre mãe de Constantino tivesse abortado, não teríamos a garantia que outro não fizesse a mesma coisa que ele fez.

PÔ, GENTE, ALGUÉM AÍ POSTA ALGUMA COISA NOVA...
Edu, meu caro.

Ainda existem 15 nomes na lista de autores. Quantos ainda estão vivos?
De acordo aos ainda vivos, esta é a vez da quem?
Anônimo disse…
Eu quis dizer que o Macedo, por mais que diga o contrário, não é um cristão, pois ele só busca riqueza. Altamirando, por mais que alguns não gostem dessa verdade, o próprio Jesus disse que nem todos os que o chamam "Senhor" são realmente servos dele. Portanto, avalia-se se uma pessoa é ou não cristã pelas suas atitudes, e não pelo que ela diga que é.