MINISTÉRIO DA JUSTICA, TIO PATINHAS E CV. Ligações perigosas?

 

Clemilson dos Santos Farias, o Tio Patinhas

Janira da Rocha Silva


A MULHER DO TIO PATINHAS (não aquele pato da Disney mas um líder do CV do Amazonas), LUCIENE BARBOASA FARIAS, visitou o prédio do ministro Flávio Dino.
Quem a levou foi JANIRA DA ROCHA SILVA, ex-deputada do PSOL carioca, militante feminista, socialista e apoiadora de Luís Inácio. Janira foi financiada pela facção criminosa antes da visita.

Em 2010, quando foi eleita deputada estadual, o patrimônio declarado à Justiça Eleitoral por Janira era de R$ 9 mil. Em 2014, quando tentou a reeleição para a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), os seus bens foram estimados em R$ 402 mil, uma alta de 4.366%. (A militância socialista lhe fez aos bolsos)

LUCIENE JÁ esteve no Ministério da Justiça em outras duas ocasiões como representante do Instituto Liberdade do Amazonas (ILA), uma ONG que, segundo a polícia amazonense, é financiada pelo tráfico.

O presidente LUÍS INÁCIO, foi às redes sociais defender o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, em meio à crise instalada na pasta.

E finalizou: “Nós reiteramos: não haverá recuos diante de criminosos e seus aliados, estejam onde estiverem, sejam eles quem forem.”

Pelo visto, Luís, os criminosos estão bem próximos do seu governo.

(com informações do Estadão)

Comentários

Boa tarde, Eduardo

Primeiramente é necessário reconhecer que a Dra. Janira Rocha hoje é uma respeitável advogada criminalista, com vários clientes no país, e com uma atuação bem a frente de muitos colegas de profissão.


Como advogada, ela exerce o seu papel em todas as frentes lutando pela liberdade e pela justiça.


A ONG a qual se refere não possui nenhuma notícia de condenação por associação ao crime e a sua presidenta é uma defensora da Constituição.


Inexiste qualquer situação desabonadora da ONG, nem na sua liderança e menos da nobre advogada cuja imagem foi exposta de maneira erada.


Quanto ao ministro Flávio Dino, sabemos que é um brasileiro nato de reputação ilibada e notório saber jurídico pelo que preenche os requisitos para ser ministro do STF. Porém, infelizmente, ele está sendo vítima de constantes ataques de fakenews não só nas mídias sociais como se viu recentemente quanto a jornalistas assediados num grande jornal que se socorreram do MPT.


Enfim, sugiro que tenhamos mais atenção com as postagens do blogue para que não propaguemos coisas inverídicas que propagam no WhatsApp ou em jornais comprados capazes de atingir pessoas inocentes como a advogada, a presidenta da ONG, o ministro e o Presidente da República