TÓPICO PERMANENTE DE DISCUSSÕES


Comentários

J.Lima disse…
Olá Tony a paz.
Sou leitor do seu blog.
Quero parabenizá-lo pelos excelentes textos que tem postado.
No entanto como leitor permita-me a liberdade de fazer uma observação, li comentários seu no blog CPFG, mostrando certa "contrariedade" com a forma dos blogueiros pensarem...
Você como psicanalista, já fez uma "auto-terapia", para saber a razão dessa "resistência"?
Esse seu artigo mostra uma "catarse", se é que estou certo no termo que você certamente conhece mais do que eu...
Falo isso porque o Isaías percebeu, e postou um comentário sobre os componentes do blog CPFG.
Agora essa crítica sua reflete uma "intolerância", ao mesmo tempo em que tenta mostrar uma "pseudo-ortodoxia".
Ora todos têm o direito de expressar a sua fé, mesmo que essa "fé" não concorde com o que foi "canonizado" principalmente com as interpretações dos "doutores da igreja", longo da história!
Olha não é nada pessoal, vou continuar lendo o seu blog, porque sem dúvida é um dos melhore, e apresenta assuntos variados.
Apenas percebi que você entra no blog da CPFG e faz comentário como de "reprovação", uma espécie de julgamento...
O que certamente vai contra a sua ética tanto de cristão como de psicólogo.
Como pelo visto você é um dos “defensores da fé primitiva” quero deixar um versículo da bíblia par a sua reflexão:
"Não julgueis para que não sejais julgados, pois com o mesmo juízo que julgardes sereis julgados" (Jesus).
Abraço.
J.Lima disse…
Ah se alguém quiser ler o texto ridiculo dele entere no seu blog, nos comentários antes do meu está o comentário do Isaías.
http://psicoterapeutacristao.blogspot.com/
Abraço a todos e breve voltarei.
Edson Moura disse…
Desculpem-me pela invasão, sei que este espaço é restrito à membros..mas não posso ficar calado enquanto um assunto que, para muitos é besteira, mas para mim é de extrema delicadeza.

Se você pensam que o Hubner vai confessar ser o Thiago, podem desistir..e vou explicar o porquê:

Ele agora vai fazer o jogo do melo-drama, e vai tentar...como sempre, manipulá-los, fazendo-os ter pena dele. (e vejo que ele já conseguiu)

Pois bem, assumir que é um plagiador sem caráter...e levá-los a ter dó dele...é uma atitude até nobre...mas, assumir que é o Thiago, os deixariam com mais raiva dele ainda. E isso ele morrerá negando.

Por mim, ele permanece por aqui...mas só faço um alerta...mais uma vez:

Tomem cuidado, o Hubner quer e sempre quis fazer da Confraria seu trampolim para os píncaros da glória como evangelista. Não hesitará em arrumar um novo bode para confundí-los e causar novamente a celeuma que tanto vem fazendo.

Não gosto de ser manipulado...nunca gostei...e nunca gostarei, mas também me irrita ver os amigos sendo usados como laboratório de um articulista biblico.

Fiquem em paz irmãos...

Edson Moura
Hubner Braz disse…
Edson, já falei varias vezes que não sou o Tiago. Mandei email para todo mundo, não sei o por que? Mas você não para de me julgar.

Escrevi no seu blog, para você saber que não sou. E não quero manipular ninguém... Fora de mim tal coisa. E como o ISA disse, sou um fundamentalista em desconstrução.
Hubner Braz disse…
Para todos da confraria ficar ciente, eu escrevi estes comentários para o EDSON.

Edson,

Não sei o porque dessa acusação, nunca acusei ninguém, e isso dói... Dói saber que um amigo me calunia sem saber a veracidade. Se eu fosse esse Tiago eu falaria.

E muita pressão em mim, sendo que, nunca fui e nunca serei o Tiago.

Não mereço ser discriminado desta maneira, nunca passei na minha vida por uma prova tal, não sei qual e sua intenção, mas e difícil suportar tamanha critica.

Fico sem palavras, estuperfato e incrédulo ante a situação. Ainda bem que a Alice me animou, sim aquela Alice que autorizou eu postar sobre a canseira.

Enfim estou só de passagem, pois realmente dói.
Hubner Braz disse…
E por ultimo eu escrevi isso,

Edson,

Não sei quem é o tiago, e nem quero saber. Nada saiu da minhã cabeça... Você acha que eu tenho capacidade de fazer isso?

Será que o Marcio acha que eu tenho capacidade também... já que ele me xingou de uma tal maneira que... deixa pra lá.

E se você não aprova o meu comportamento, você acha que eu aprovo o seu?

Sinceramente, estou sentindo uma dor, mas sei que vai passar. Não ficarei com mágoa no coração de você, até porque, considero muito. Até coloquei você no texto do meu blog, se colocando no seu lugar.

Imagine eu? como estou agora?

Até...
Hubner Braz disse…
O outro comentário que coloquei no blog do Edson, ele apagou... mas tudo bem. Eu já mandei o email para todos.
Hubner Braz disse…
Edson, o último post que coloquei no meu blog, estava refletindo sobre tudo isso que aconteceu.

Que pra mim é também de extrema delicadeza.

Você foi acusado, e eu também fui. Acho que nem preciso esplanar sobre este assunto.

Mais repito, Me perdoe!!! Infelizmente não sou o tiago. Mas mesmo assim peço perdão. Por esses infortúnios que tem afetado a mim e a ti.
Marcio Alves disse…
J. LIMA em qual artigo meu o Tony Aires comentou criticando que eu ainda não tenha visto?

Procurei mas não encontrei nem um comentário dele em nenhuma postagem minha....se souber me dizer em que postagem ele comentou...

Quanto a critica geral da confraria que ele fez em sua postagem no seu blog, nem vou comentar, pois o cara quer se promover e aparecer subindo em nossos ombros...portanto, a melhor resposta que podemos dar a ele é a indiferença do silencio da não resposta!!!!
Marcio Alves disse…
ISA

Acho que devemos retirar esse gadgets de comentaristas, pois não esta funcionando, e, substituir por outro....você que manja de internet não conhece outro gadgets de top comentaristas que funcione?
Hubner Braz disse…
Marcitto e Isa,

Eu perccebi que este gadgets de top comentário apaga os comentários de 30 dias atrás, e só mantem os comentários no intervalo de 30 dias.

Por isso que estou alcançando o Dudu e vocÊ Marcitto.

Acho até melhor assim, pois instimula os comentários.
J.Lima disse…
Marcio
não sei em que lugar
talvez tenha lido num texto no seu blog
onde ele faz uma critica dizendo que os pensadores saem de uma gaiola para entrar em outr...
mas não foi o unico comentário não eu li outro, mas não me lembro onde. Vou verificar se encontro e passo para você, ok?
Achei ele muito presunçoso e no minimo hipócrita, pois não acredito que alguém que estudou tanto como ele e leu consiga manter a falácia das crenças ortodoxas.
Abraço.
Anônimo disse…
J Lima, e Marcio, o comentário em questão foi feito na última postagem do Bill e pode ser lido neste link:

http://cpfg.blogspot.com/2010/06/foi-tudo-um-sonho.html?showComment=1276601243917#c4389690703490221827

Hubner, quanto ao gadget, não sei se isso faz sentido. Tenho notado há semanas que a cada comentário que eu faço... meus números diminuem ali no gadget. Todo caso, dane-se o gadget, já testei outros similares, mas foram piores ainda.
Eduardo Medeiros disse…
Eu comentei há tempos que o Hub sentia-se compelido a ficar na confraria para converter os liberais, senão, ele faria igual ao Ednelson, escreveria um artigo esculhambando agente e cairia fora deste ambiente não propício a dogmáticos. Mas ele ficou. Nisso concordo com o não-membro Edson (ISA porque o Edson entrou aqui no forum exclusivo para membros??)

Mas o que o ex-membro Edson deve saber é que não somos bobos para sermos manipulados por ninguém. qualquer um de nós pode ver que os comentários do Hub possui uma essência messiânica, evangelizadora e apologética.

Por mim, tudo bem. Aliás, todos nós concordamos que ele ficasse, mesmo sendo engaiolado no fundamentalismo, pois não podemos ser fechados e escrevermos somente para nós mesmos. Eu queria muito ver um fundamentalista abalisado, inteligente, que soubesse debater mas que não fosse intolerante. Queria isso no Hub e no Ed.

Ed não suportou ler tantos textos fora da sua cartilha e foi-se. Tarde. O Hub ficou. Ainda que ele tenha a pretensão evangelizadora, creio que seu afã esta arrefecendo. Talvez esteja crescendo. Talvez esteja pensando...

Que alguém diga ao não-membro Edson que ele fique tranquilo, pois seus amigos verdadeiros não serão manipulados e que quando ele quiser, as portas estarão abertas, desde que ele ache relevante estar no nosso meio.
Eduardo Medeiros disse…
Digam também ao amigo não-membro Edson que ou ele apresenta provas cabais, incontestáveis, ou pelo menos eu, não posso condenar o Hub por ele ser vaidoso e usar textos alheios como seu. Nisso ele já foi descoberto, deve estar envergonhado, mas diz que não é o tiago. Se for, o segredo morre com ele. Se for também, a sua consciência religiosa talvez o instigue de que a mentira e a manipulação não são coisas de salvos em Jesus que vão morar no céu e aí, ele confessa a verdade, pois a verdade liberta.
Eduardo Medeiros disse…
Meu amigo Edson, o "não-membro" é só uma provocação...
J.Lima disse…
Eduardo.
Já postei a resposta das suas perguntas no meu blog ok?
Passa lá e dá uma lida....
Aliáis se você ainda não entrou já fiz comentários no blog aqui na CPFG.
Hubner Braz disse…
Esse feriado está nostalgico, pelo amor....
Hubner Braz disse…
Cade o pessoallllllll???????????????
Unknown disse…
O próximo que me mandar email enxendo o saco para postar logo eu mando tomar no cú também. (Esdras sabe do quê estou falando).

E bora festejar! Espanha campeã!
Hubner Braz disse…
Que boca suja Billl ... caranbolasss
Hubner Braz disse…
Isa,

dei uma olhadela na sua entrevista tá um maximo de polêmisador.

abraços
Hubner Braz disse…
Pessoal, prometo que postarei o meu texto a noite. Está vida corrida está consumindo a minha mente pensante.

O importante é notar que os fatos são melhores que palavras, mas as palavras podem mudar os fatos.

See you later!!!
Eduardo Medeiros disse…
Eu concordo plenamente com o Isa.(tu tá perguntando se agente concorda né, Isa??). Eu sempre fiz isso. Quanto escrevo textos lá na sala, normalmente pesquiso em livros e ponho lá a bibliografia. Textos pesquisados e postados literalmente devem ter a indicação do link. Realmente isso dá mais credibilidade ao texto.
Hubner Braz disse…
Eu concordo ISA, sei que errei, figuei elétrizado com a pergunta do Marcitto... Mais na próxima estarei colocando o link.

Vou tentar corrigir os erros de português que sai das minhas escritas. Tô parecendo o gresder na escrita, Hehehehe.

Valeu ISa.
Edson Moura disse…
Parabéns pela iniciativa Isa. este é o caminho sério que já deveria estar sendo trilhado pelos demais.

Desculpe-me pela intromissão mas é que continúo lendo os posts e os comentários e este, não deu para não comentar. (sei que é restrito à membros)

abraços à todos!
J.Lima disse…
Presidente da confraria?
Gostaria de saber quando eu poderei postar o meu texto?
Se eu for o próximo gostaria de sugerir o que vem após mim postar no meu lugar e eu postarei no próximo.
Só haveria uma mudança.
Estou preparando o texto e gostaria de melhorar um pouco.
Aguardo resposta ok?
Abraço presidente!
Hubner Braz disse…
ISA,

Como coloco um Banner no meu blog??? Com a caixinha de html??? Gostaria de saber... me mande o código.

Abraços
Hubner Braz disse…
Amanha o J. Lima posta o seu texto, ou poderia dizer... O Levi posta o se texto no lugar do J. M.
J.Lima disse…
Ok.
Mestre Levi;
Posta o seu texto ok?
O meu ainda está no prelo!
kkkkkkkkkkkk
Valeu!
Levi B. Santos disse…
ISA

Vou comer 30 minutos do seu tempo em cartaz. Depois eu pago(rsrs)

É que estou com muito sono...
Hubner Braz disse…
ISA você é o cara, ou seja, A MINA.

Me ajudou pacas. E agora estou com outra dúvida, como colocar os Banner's dos blog's que acompanho no meu Blog lado à lado.

Você conseguiu colocar três, um do lado do outro. Como é possivel isso????

Me ajuda maninho...

Kisses for you fraternais.
Hubner Braz disse…
Depois estarei de volta para saber a resposta... Você realmente é o senhor(a) do mundo virtual.

Foi muito facil colocar um banner atraves da sua última diga.

Obrigado mil's
Hubner Braz disse…
ISA,

Vou tentar pegar o código do seu html para fazer bonitinho daquele jeito que fizeste...

Abraços
Levi B. Santos disse…
Prezado J. Lima


Amanhã - dia 2, às 23 horas, se encerra o período de 4 dias de minha postagem.

Se o seu texto estiver pronto, mande brasa.

Abçs,

Levi B.Santos
Marcio Alves disse…
Bem pessoal,

O que tenho a dizer é uma idéia que tive, que passo expor já agora:

Que tal se nós fizermos um combinado referente ao pensamento da hora?

Como até aqui tem acontecido comigo, quero propor que seja perpetuado isto para todos os confraternos, o direito de apenas a pessoa que posta, ter o poder de escolher qual frase, se a sua ou de outra pessoa, deverá ser colocada lá.

O que acham???

Eu sou a favor, pois assim todo mundo participaria, e impediria de virar uma bagunça, ora um colocando, ora outro tirando para colocar a sua – embora a bem da verdade, até aqui, todos tem respeitado as escolhas das frases.
Hubner Braz disse…
Nunca usei as frases e elas são legais, estou de acordo com o marcitto!
Hubner Braz disse…
Marcitto peguei o seu texto sobre Dimas, uahsuahsuha.
Você permitiu né...
Anônimo disse…
Até concordo, Márcio, mas acho que deveria ser proibido colocar textos enormes naquele espaço. Pensamento é pensamento, artigo é artigo... E nada de cores berrantes também.
Hubner Braz disse…
Verdade... Concordo com o ISA também.
Hubner Braz disse…
Dudu cade a sua postagem!!!! Hoje é seu dia.

Abraços tiozão.
Levi B. Santos disse…
Eduardo esqueceu de postar
Levi B. Santos disse…
Prezado confrade Evaldo


A sua postagem está com mais de um dia de atraso.

Caso não possa postar, manifeste-se aqui na nossa sala.


Abraços

Levi B. Santos
Hubner Braz disse…
Srs, proponho para o próximo da lista postar amanha, isso acontecera se o Evaldo naum comparecer para justificar a ausência.
Levi B. Santos disse…
UM LEMBRETE AOS CONFRADES


Já que estamos falando de esquecimento, quero lembrar da eleição do novo presidente da confraria. Pelas minhas contas, a mesma deveria ter sido efetuada logo após a Copa do mundo.

Espero que todos se manifestem a respeito.

De antemão, declaro o meu voto:

ISA
Hubner Braz disse…
Votarei ao ISA, e amanhã é dia de postagem, se o Evaldo não postou até agora, ajo que é a vez do BILL.

Se manifestem
Hubner Braz disse…
Se o BILL ou o Gresder Não postar nada, provavelmente será a minha vez...

Concordam?
Unknown disse…
Deixa o Evaldo se manifestar primeiro.
Levi B. Santos disse…
Minhas sugestões, quanto a eleição aqui na confraria:

Três dias de propaganda eleitoral, e logo depois sufragaremos o nome do presidente.

Havendo empate, entra o mais velho.

OBS.: Continua proibida a reeleição.
Eduardo Medeiros disse…
Meus queridos, sinceramente creio que a instituição "presidência da Confraria" poderia ser solenemente descartada sem que ninquém desse conta.

No início, quando ainda estávamos construindo o blog, parecia ser o melhor a fazer, ou seja, eleger um presidente periodicamente, mas creio que agora, a função de presidente pode ser exercido por todos ao mesmo tempo, já que todos mandam aqui e questões que precisam ser decidas no voto, vence a maioria.

Problemas no layout do blogue é sempre uma missão para o Isa, já que ele é de nós o que mais entende do bordado, sendo inclusive, o autor do mesmo.

Deixo essa questão para a consideração de todos. Outra coisa, estou sentindo a necessidade de convidarmos mais um membro para a confraria, pois quero ideias novas aparecendo por aqui.

abraços calorosos
Anônimo disse…
Eu?
Ixi.
Eleição?
Tanto faz.

Como é que faz para assinar o blog e receber os posts (quentinhos)?

Eu só consigo receber os comentários de um post depois que entro e clico em "Inscrever-se por e-mail".

Evaldo Wolkers.
Esdras Gregório disse…
minha net deu "pane" geral ontem
Marcio Alves disse…
Na questão da presidência, concordo com o DUZINHO (alias, diga-se de passagem que meu voto seria pra ele) que hoje já não vejo também necessidade de presidente, sendo tudo decidido na base dos votos.

Na questão do convite a outro membro, concordo novamente com o DUZINHO, só gostaria de fazer uma ressalva:
Qual critério usaríamos para convidar um pensador para fazer parte da confraria??
Essa é a grande questão que precisamos urgentemente resolver!!!
Eduardo Medeiros disse…
Marcinho, qual o critério? óbvio: um crente fiel e seguro das suas crenças e bem fundamentalista para que nós pudéssemos desconvertê-lo e deixá-lo totalmente sem rumo e sem saber no que acreditar.

kkkkkkkkk

Por mim, pode ser qualquer um, crente ou ateu, desde que seja inteligente e que saiba dialogar com o diferente. Aliás, características raríssimas de encontrar em alguém...

Se alguém conhece alguém assim, informe.

Isa, não precisa de um presidente para cobrar que a postagem saia no dia certo. Qualquer um pode fazer isso como você mesmo faz frequentemente. Todos somos responsáveis pelo blog, todos temos que indicar onde podemos melhorar. Essa figura do presidente para mim está ultrapassada.

Eu e Marcinho. O Evaldo parece que não tá muito a fim de votar.
Marcio Alves disse…
DUZINHO

Além da pessoa ter uma boa bagagem de conhecimento e ser tolerante, independentemente de ser crente ou ateu, é preciso ainda que esta mesma pessoa tenha disponibilidade e vontade acima de tudo para dialogar e debater conosco, porque não adianta nada, adicionarmos um pensador, por mais inteligente que seja, para fazer parte da confraria, se o mesmo apenas postar e comentar sua respectiva postagem, pois ai, sua presença será nula.

Portanto para os novos membros estabeleçamos na hora em que fizermos o convite, que o mesmo terá que participar ativamente comentando outras postagens que não forem apenas as suas.
Marcio Alves disse…
ATENÇÃO CONFRATERNOS

Quero re-indicar o EDSON para fazer parte da confraria...o que vocês acham????

Meu voto é sim para a re-integração do EDSON no rol dos “pensadores fora da gaiola”!!!
Hubner Braz disse…
MARCITTO,

Serei o primeiro a votar SIM na volta do Edson, na verdade, ele nunca deveria ter saido.

Mas uma vez voto SIM
J.Lima disse…
Pessoal da confraria...
Infelizmente não está dando para participar dos comentários dos textos postados no blog.

Estou muito ocupado, estudando e escrevendo material para a escola.

Tá muito difícil...

Gostaria de comunicar que vou me ausentar por tempo indeterminado, não sei quando vou poder participar.

Visto que não dá tempo participar, não acho justo postar, mesmo porque uma vez postado é necessário debater o texto em questão. Quero pedir licença, para me retirar.

Claro que estarei lendo todos os posts colocado no blog, mas como não dá tempo fazer os comentários do jeito que gosto, então prefiro não fazer...

Abraço a todos.
J. Lima.
Noreda Somu disse…
Eu sei que este é um tópico permanente para discussões dos membros desta ilustre Confraria, mas gostaria de esboçar minha opinião sobre a questão de o Edson Moura Moura voltar a escrever por aqui.

Voto à favor de seu retorno, e também gostaria que novos pensadores sejam "capturados", mas o Marcio lebantou um questão importante:

Não basta o indivíduo ser inteligente e desengaiolado, se ele não for tolerante. Quanto à questão do desengaiolamento, desde que ele não seja demasiado dissimulado e mesmo ao ver que as evidências mostram que seu pensamento possa estar equivocado, ele não perca as "estribeiras" e nos chame de "demônios"...não faço objeções. rsss.

Noreda Somu Tossan
Unknown disse…
Está na hora de afagarmos nossos egos, ou racionalizarmos nossas perdas. Chegou o momento do Ranking dos tópicos da CPFG!

Aí vai, compilados do Google Analytics:

Último mês
Ranking/Post/Pageviews
1. / - 1,036
2. /2010/08/jonh-o-cristao-precisamos-da-religiao.html - 270
3. /2010/08/o-sentido-da-vida.html - 244
4. /2010/08/demonios-em-minha-cama.html - 198
5. /2010/08/religiao-cientifica-cultural.html - 183
6. /2010/08/deus-masculino-femenino-sem-sexo.html - 176
7. /2010/07/uma-uniao-divinamente-proibida.html - 171
8. /2010/08/bicho-mulher.html - 142
9. /2010/07/historinhas-biblicas-infantis.html - 92

Todos os tempos
Ranking/Post/Pageviews
1. / - 7,458
2. /2009/04/topico-permanente-de-discussoes.html - 863
3. /2010/04/eu-tambem-nao-atirei-pedra.html - 522
4. /2010/05/abominacao-sagrada-da-biblia.html - 390
5. /2010/06/sobre-nossos-demonios-interiores.html - 387
6. /2010/06/porque-nao-prego-bencaos-materiais.html - 356
7. /2010/06/eu-gosto-do-seu-cristo-o-que-eu-nao.html - 353
8. /2010/06/confissoes-de-um-aborto-ao-mestre-jesus.html - 348
9. /2009/04/topico-permanente-de-discussoes.html?commentPage=2 - 333
10. /2010/06/dai-lhes-vos-de-comer.html - 327
11. /2010/05/os-limites-da-fe-saudavel.html - 306
12. /2010/06/foi-tudo-um-sonho.html - 289
13. /2010/07/historinhas-biblicas-infantis.html - 284
14. /2010/08/jonh-o-cristao-precisamos-da-religiao.html - 270
15. /2010/08/o-sentido-da-vida.html - 244
16. /2010/04/moral-e-etica-nao-fazem-cabeca-de-deus.html - 243
17. /2010/03/eu-fico-com-confraria-dos-pensadores.html - 241
18. /2010/07/quando-eu-era-menino-pecava-como-menino.html - 234
19. /2010/06/um-pouquinho-do-pre-principio.html - 228
20. /2010/04/grandeza-ou-pequenez-do-homem-esta-no_07.html - 225
21. /2010/07/uma-uniao-divinamente-proibida.html - 223
22. /2010/03/os-pre-cursores-anti-gaiola.html - 222
23. /2010/04/alternativa-deista.html - 219
24. /2010/07/o-mais-fiel-dos-seguidores-relatos.html - 219
25. /2010/04/contestacao-das-propaladas-evidencias.html - 206
Unknown disse…
Termos mais usados para pesquisas no Google, que cairam na confraria:

1. confraria dos pensadores fora da gaiola - 134
2. confraria de pensadores fora da gaiola - 26
3. ateismo,deismo,espiritismo,panteismo, monismo esse caiu na confraria - 25
4. cpfg - 12
5. oséias balzaretti - 12
6. confraria dos pensadores - 9
7. confraia dos pensadores fora da gaiola - 8
8. pensadores fora da gaiola - 8
9. cache:ml04nbkp-4cj:cpfg.blogspot.com/2010_05_01_archive.html duiliogalli - 7
10. confraria gaiola - 6
11. confraria dos pensadores fora da goiola - 5
12. cpfg.blogspot.com - 5
13. duiliogalli - 4
14. homem-barro + gabriel nagib - 4
15. confraria de pensadores - 3
16. confraria dos pensadore fora da gaiola - 3
17. jl-reflexoes.blogspot.com - 3
18. neoagnosticismo - 3
19. para marx a religião era um lenitivo para os explorado, que se apegavam a ela como uma compensação (o sofrimento religioso compensa o sofrimento real). - 3
20. www.cpfg.blogspot.com - 3
21. "maldito homem que sou" "quem me livrará" - 2
22. confrari dos pensadores fora da gaiola - 2
23. confraria - debates teológicos - 2
24. confraria dos fora da gaiola - 2
25. confraria dos pensadores da gaiola - 2
Unknown disse…
Quem nos manda mais acessos:

1. blogger.com - 2,009
2. (direct) / (none) - 1,998
3. outroevangelho.blogspot.com - 764
4. levibronze.blogspot.com - 585
5. google / organic - 540
6. cristianismoa-religioso.blogspot.com - 375
7. poucoalem.blogspot.com - 333
8. r1rk9np7bpcsfoeekl0khkd2juj27q3o.a.friendconnect.gmodules.com - 331
9. cpfg.blogspot.com - 202
10. google.com.br - 110
11. saladopensamento.blogspot.com - 99
12. 10.10.9.5:15871 - 86
13. sobrefeemaisumpouco.blogspot.com - 56
14. hubnerbraz.blogspot.com - 54
15. euficocomapalavradedeus.blogspot.com - 51
16. reginafarias.blogspot.com - 44
17. sn127w.snt127.mail.live.com - 36
18. centelhasde1coracao.blogspot.com - 30
19. sn131w.snt131.mail.live.com - 29
20. draft.blogger.com - 28
21. profetirando.blogspot.com - 23
22. blogdodesviado.blogspot.com - 22
23. edmaisbom.blogspot.com - 21
24. evaldocristao.blogspot.com - 18
25. search / organic - 18
Eduardo Medeiros disse…
Valeu pelas informações, Bill!

Marcinho, quanto ao Edson, foi ele quem quis sair do nosso meio, então, ele volta a hora que ele quiser, não é preciso votar sua volta, já que uma vez pensador fora da gaiola, sempre pensador fora da gaiola...meio assim, tipo um calvinismo desengaiolado...quem é confraterno não perde a salvação kkkkkkkkkkkkkk
Eduardo Medeiros disse…
Portanto, por decisão própria, o JL vai se ausentar por um tempo, o que nem precisa dizer, fará uma grande falta. Mas como eu gosto muito de ler os textos do professor, quero propor que ele possa postar aqui mesmo sem ter tempo de debater; o debate fica por nossa conta mesmo....e ele pode de vez em quando, dar uma palavrinha.

É claro, se você concordar também, JL.
Hubner Braz disse…
Nao sei quanto tempo o Bill levou para fazer está pesquisa, mais está ótima.

Parabéns.
Hubner Braz disse…
Concordo com o DUDU sobre o JL e o Edson.
Amém
J.Lima disse…
Pessoal.
Obrigado pela sugestão do Eduardo e pela compreensão do Isaías e de todos os confraternos.

Na realidade um pouco da culpa é minha por querer que os comentários vão UM POUCO ALÉM DO OBVIO! Hahahahahahah

Sou exigente com os comentários que vou postar, eles gastam tempo e na maioria das vezes são transformados em posts para o meu blog.

Isso consome muito tempo e estou muito atarefado.

Agradeço ao Eduardo pela compreensão, e prometo que não vou sumir totalmente de vez em quando apareço para comentar ok?

Vocês tem um cantinho especial na sala do meu coração!
Abraço a todos.
Marcio Alves disse…
BILL

Dá para fazer isto também no meu blog “outro evangelho”???
Como????

Outra coisa, não consigo entender o que ou quem esta escrito sempre no numero 1.....por exemplo:
“Último mês
Ranking/Post/Pageviews
1. / - 1,036”

E também:
“2. (direct) / (none) - 1,998”

Quer dizer que nós só perdemos para o “blogger” no envio de pessoas para confraria??? Rsrsrsrsrs

Dá-lhe “outro evangelho”. Kkkkkkkkkkkkkkkk
Marcio Alves disse…
mas você aceita ou não a idéia do DUZINHO de ainda postar na confraria????
Unknown disse…
Marcio, o primeiro, "1 /" é o acesso principal do blog, é a página principal.

No segundo caso: (direct)/(none), indica as pessoas que acessaram o endereço diretamente, ou seja, digitaram cpg.blogspot.com.

Para colocar o analytics no seu site, é só acessar www.google.com/analytics , se cadastrar e adicionar o script deles no seu blog. Daí ele vai começar a contabilizar os acessos e te fornecer os relatórios.
Marcio Alves disse…
Quer dizer que o analytics só comtabiliza os dados a partir do momento que você cadastra o seu blog nele????

Eu queria saber o total des do momento em que o blog foi criado....não tem como???

Obrigado.
Unknown disse…
lógico que não né, se você nunca monitorou, já era.
Hubner Braz disse…
Que coisa feia Marcio, você nunca gosta de perder. Que ser o campeão ate na pesquisa. Pelo amor de d....

O Bill fez um trabalho ótimo e temos que pegar o exemplo para averiguar a freqüência de acessos.

O que eu notei, foi a perda de integrantes seguidores que semana passada estava a 110 seguidores e agora esta em 108 seguidores.

Será que vocenota i isso?
Hubner Braz disse…
Algumas letras estão erradas porque tenho digitado do celular e estou na facul agora tendo aula sobre uns caras chamado, taylor, fayol e ford. Que chatuuu
Hubner Braz disse…
Será que hoje que eu posto ou amanha? O texto esta na minha mente e nem sei como descreve-los... Que sentimento embaraçador e esse?

Bem, começarei rascunhando e esperarei, acho que eu tenho que postar no dia 2 para completar os 4 dias proposto por todos. Hj e o terceiro dia da brilhante postagem do Gresder e amanha o 4 e ultimo dia.

Vou nessa... Ate +
Esdras Gregório disse…
Isa esta na hora mesmo de mudar um pouco, esta cada vez melhor, adorei, layout de blog é igual mulher, a gente tem que trocar a cada seis meses, e como você é única daqui ninguém melhor do que você gatinha para se refazer a cada temporada para não ficar ultrapassada.

Numa assembléia de pensadores capazes não se institui uma monarquia, mas uma república aristocrática, então realmente não precisamos mais agora de um presidente, mas de uma arrumadeira, pode ser tu mesmo rsrs.

Eu postei de manhãzinha então meu texto já vai para quase cinco dias e nada mais justo do que o Huber perder um dia não postar até hoje à noite.
Eduardo Medeiros disse…
Isa, é bom arejar de vez em quando. Agora, se alguém quiser mudar qualquer coisa tem direito de fazê-lo desde que ponha em votação. Democracia, lembra????

Mas concordo que você seja o nosso arejador do blog, já que você tem mais intimidade com a coisa. Mas se alguém não gostou de alguma coisa que se manifeste.

Isso é a prática de que todos possuem os mesmos direitos nesta confraria.

Concordo que ninguém fique mexendo no blog toda hora. Isso pode ficar como sua responsabilidade (já que você mesmo a tomou para si, já que és mesmo o mais indicado para tanto).

Mas repito: se alguém quiser mudar ou acrescentar algo que ponha em votação. Democracia é assim, doa a quem doê-la kkkkkkkk a não ser é claro, que você convença a maioria de que só você pode mexer na cara do blog.

Sua sugestão de escrever um "sobre" a confraria é interessante. Eu concordo.

Por favor, votem.

Aliás, a confraria tem que objetivos mesmo??????????? ah, não tem ainda, agora é que terá? Ok, votem então.

vote, vote,vote...putz, estou embriagado pela festa cívica que são as eleições gerais kkkkkkk
Eduardo Medeiros disse…
Outra coisa, Isa: você está sendo muito DURO(uuiiii) com o meu protegido!! Não concordo com a ideia de quem postar atrasado ficará com menos dias com a postagem "no ar". Pois imprevistos acontecem, como por exemplo, a dificuldade que o meu protegido tem em contar...
Hubner Braz disse…
ISA e confraternos, pensei que a contagem conta do dia que postou, sabendo que passando 24 horas completa um dia no outro dia.

Não entendi mesmo.

Sorry.

Agora que cheguei do serviço, postarei o meu texto que nem está pronto ainda.

Thankss
Marcio Alves disse…
Acho que todos nós temos o direito de mexer no blog, mas antes, a “mexida” precisa ser comunicada para então ser votada, isto é regra geral valida para todos.

NÃO concordo com que o HUBNER e nem um outro CONFRATERNO, em que demorou para postar seja penalizado com a perda equivalentes de dia (s) de postagem.

Pois como disse acertadamente o DUZINHO, imprevistos acontecem a todos, portanto, sejamos mais tolerantes....um dia a mais ou a menos de postagem, não fará dano nenhum ao blog.

Já em relação a quem fará a descrição do nosso blog, eu voto no EDUARDO.
Eduardo Medeiros disse…
Isa, você não está querendo entender o que eu disse e o marcio concordou e prefere dar piti. Segura as pontas aí meu irmãozinho..ops, é priminho kkkkkk

"vocês são pensadores"? Que é isso, tá se excluindo do grupo ou você se acha além do grupo?

todos concordamos que você é a melhor pessoa para mexer na cara do blog. Para isso nem precisa votar, agora, porque a sua visão estética seria a melhor? Qual o problema se eu achar que um azul fica melhor no lugar de um rosa?

Então, repito: quem quiser sugerir é só sugerir e se a maioria aceitar, está aceito. Simples.

Quanto a comunicar que vai atrasar a postagem, concordo com você.

Quanto ao objetivo da confraria, não seria melhor agente primeiro chegar a um acordo qual deve ser o objetivo já que não me lembro de termos conversado sobre isso? E se o escolhido escrever alguma coisa que ninguém concorde?????

Isa, outra coisa: cadê as nossas fotos com aquele efeito super legal que você fez?

A democracia nunca é infantil, o autoritarismo, sim.
Eduardo Medeiros disse…
Isa, achei as nossas fotos. Não tinha percebido os "autores" lá em cima; para mim, está meio escondido.

Outra sugestão: e se cada um escrevesse uma frase sobre o que é "pensar fora da gaiola" e a frase viesse abaixo das nossas fotos?
Marcio Alves disse…
ISA, calma gatinha, não precisa ficar assim, minha amiga.

Você com toda certeza é a mulher de todos nós homens mais gabaritada a mexer no layout do blog, apenas sou da opinião de que todos nós venhamos de alguma maneira participar também, não no sentido de mexer no blog, mas antes de dar palpites nas cores, templates e tudo mais no blog.
Marcio Alves disse…
DUZINHO

Acho melhor cada um escreve em poucas linhas, resumidamente, o que eles entendem por ser um fora da gaiola e quais objetivos do blog, e a partir daí, alguém bem capacitado e hábil na escrita (meu voto vai para o EDUARDO), desenvolve um texto juntando todos os pontos de vistas.

O que acham confraternos????
Hubner Braz disse…
Eu amei o novo visual do blog, e gostaria de acrescentar as fotos dos confraternos lado a lado no layout principal. Que acharam? Ótima idéia.

Além de colocar as Fotos Lado a Lado. Seria ótimo estas fotos que tornaram uma, tornar um botão "Que quando alguém clicar, dará direto ao layout que está as fotos dos confraternos e os pensamentos principais junto com as biografias resumida dos mesmos.

Que tal....
Hubner Braz disse…
Agora pela primeira vez na história da humanidade. Concordo com o MARCITTO.

Temos que manter uma ordem, "sobre os layout" o responsavel é o ISA e assim repartiremos os serviços.

O DUDU pode ficar com o que Marcitto propos.
Hubner Braz disse…
A Boa noticia da confraria é que os seguidores estão aumentando novamente.
De 107 para 109 em dois dias...
Eduardo Medeiros disse…
Bem, vamos organizar então as sugestões:

1 - Mexer no blog: Isa e somente Isa, pois além de melhor qualificado, ele é o que mais entende de estética entre nós. Mas sugestões podem ser dada por qualquer um mesmo que não possua nenhum senso estético. (sugestões absurdas como pintar o blog de rosa serão descartadas pelo design)

Votos a favor: Eu, Marcio, Huner, o próprio Isa. Já é a maioria, já que Bill, Gresder, Levi e Evaldo não terão opiniões diferentes. Aliás, o Bill é anarquista e não gosta de votar nada e o Evaldo vai pelo mesmo caminho...

2 - As nossas belas caras na página principal do blog:

Eu entendi o motivo que o Isa deu. Apesar de todos nós termos bunda larga, ops, banda larga,(acho) outros leitores podem ter bandas mais extreitas e alguns nem banda possuem, usando o jurássico modo discado que infelizmente creio ser o uso da maioria da população brasileira. Portanto, creio que seja de bom alvitre, deixar as fotos onde foram colocadas pelo nosso design.

Então, voto para que fiquem onde estão. Mas Isa, dá prá dar um destaque a "autores"?

3 - sobre o significado do blog: concordo com a sugestão do márcio: Cada um escreve em poucas linhas o que significa ser fora da gaiola e quais os objetivos do blog e o Eduardo sintetiza tudo com seu poder de síntese.

(esperar um pouco outros se pronunciarem)
Marcio Alves disse…
Bem, quando queremos uma coisa, então devemos ser o primeiro não somente a dar a ideia, mas a fazer também, portanto, eu direi em poucas palavras o que eu entendo por ser um fora da gaiola, e quais os (meus) objetivos do blog.

MARCIO, O QUE É SER UM FORA DA GAIOLA?

Para mim é ser tolerante com os diferentes, aberto para todo e qualquer dialogo, independentemente de eu concordar ou não com o ponto de vista aleio, pois “todo ponto de vista é vista de um ponto”.


MARCIO, QUAL É O SEU OBJETIVO DE PARTICIPAR DESTE BLOG?

Fazer amigos, matendo um relacionamento com os mesmos, enquanto caminho pelas estradas da reflexão.


Esta é a minha sintese pensante sobre a descrição do blog.
Marcio Alves disse…
Em relação as nossas fotos, concordo totalmente com a ISA.....ninguém aqui quer aparecer ou quer HUBNER????
Eduardo Medeiros disse…
Carvalhoooo, marcinho, sua descrição ficou muito boa e creio que reflete a opinião de todos nós. Se for o caso, Isa, está pronto a frase...
Eduardo Medeiros disse…
Agora eu vou escrever o que de fato estava no inconsciente do marcinho:

"pensar fora da gaiola é não ser um burro que se conforma em estar preso em um pensamento absoluto e fundamentalista que pretende ser o cerne de toda questão existencial"

Meu objetivo na confraria?

Ter a oportunidade de salvar os fundamentalistas religiosos da sua ilusão pensante e devota e trazê-los à luz da razão; ou seja, minha missão é messiânica pois a razão me ungiu para esse fim.
Levi B. Santos disse…
Caramba!

O dia 3 de setembro entrou para a história: 12 comentários.

Voto no Eduardo para conselheiro. Concordo com suas pertinentes sugestões.

A minha sugestão é que ISA fique mesmo com a parte técnica do blog. Ele tem bastante criatividade para comandar essa área.

Outra coisa, temos que resolver a questão da presidência da C.P.F.G., que está vaga desde o final da Copa do mundo.

Quero aproveitar a oportunidade para pedir algumas dicas ao expert no assunto, Isaias, de como fazer para colocar links e letras em relevo no local de postagem dos comentários.
Marcio Alves disse…
DUZINHO

Sua descrição da minha descrição inconsciente, ficou melhor do que a descrição do meu consciente. Kkkkkkkkkkkkkkk

Meu voto vai para a descrição do meu inconsciente trazido a baila pelo DUZINHO. Hahahahahaha
Marcio Alves disse…
LEVI

Em um de nossos concílios pensantes que teve por ausência grande parte dos confraternos, ficou decidido pela extinção da figura do presidente, haja visto, tudo que ocorre na confraria ser decidido não pelo presidente, mas antes pela democracia.

Ou seja, a figura do presidente nesse nosso caso, é totalmente inútil e irrelevante....tire por você mesmo LEVI, o que você fez de útil nesses meses em que você foi presidente??? NADA....ou seja, não tem serventia o cargo de presidente.

Abraços
Eduardo Medeiros disse…
Pô Marcio, não esculacha a presidência do Levi...kkkkakakakakkkakakkkaaa Tá vendo Levi, é isso que você recebe por ter dado credibilidade a esta confraria no cargo de último presidente kkkakakakakak tô chorando de tanto rir..
Eduardo Medeiros disse…
Isa, não pode ser um rosinha não? kkakakakakakaka
Hubner Braz disse…
Agora, eu que deveria colocar o pensamento da hora, e o Marcitto passou na minha frente.

Como eu sei que ele é um egocétrico de primeira, eu não liguei. Mas se eu tivesse quebrado a regra quando fosse o post dele, talvez nem existiria mais um Hubner Braz o fundamentalista em desconstrução.

(risos)
Eduardo Medeiros disse…
Hubinho, coloca lá o teu pensamento da hora por que aquilo alí não tem regra não. Pelo menos por enquanto...pensando bem, creio que deveria ter uma regra: qualquer um pode mudar a frase da hora que não deve ser "da hora" e sim do "DIA", logo, a frase tem que ficar pelo menos 24 horas ali.

O que vocês acham?
Eduardo Medeiros disse…
coloquei o link da Raysa nos blogues pensantes. Alguém contra?
Eduardo Medeiros disse…
Concordo, Isa, estou sempre visitando o blog da Raysse que é bem legal. Quero dar uma sugestão:

O que vocês acham de eventualmente, solicitarmos um texto de alguém fora da confraria pra publicar aqui? Seria uma forma também de trazer pessoas para cá com esse convite. Gostaria de ver um texto dela (Rayssa) por aqui.
Hubner Braz disse…
Sabe o que precisamos neste blog, e um banner.

abrços a todos
Levi B. Santos disse…
Aos confraternos

UM LEMBRETE:

Hoje é o dia da postagem de J.Lima
Levi B. Santos disse…
MARCIO

Já passou da hora de tua postagem, meu amigo!

Estás dormindo no ponto (ou no porto).
Marcio Alves disse…
LEVI

É que eu acabei agora de chegar do meu serviço, mas já vou agora mesmo colocar minha postagem.....espero que goste.

Abraços
Anônimo disse…
ISA,

No meu blog coloquei uma opção "Receba o conteúdo do Blog por E-mail", onde qualquer um coloca o e-mail e se inscreve.
Assim, cada postagem é enviada para os e-mails cadastrados (FeedBurner).

No site da confraria tem como fazer este cadastro? Eu ainda não achei, rsrs.

E nos sites dos confraternos? Eu ainda não conferi em todos, mas, seria interessante que tivesse também.

*Estou meio sem tesão de ficar abrindo os sites, estou lendo apenas o que estou recebendo por e-mail, rsrs.

Sei que isto vai passar, rsrs.

Abraços,

Evaldo Wolkers.
Hubner Braz disse…
Parece que hoje é dia de alguém postar... Vou indo, tenho que trabalhar hoje.

Abraços
Hubner Braz disse…
Pessoal... Cade o Evaldo???

Alguem tem o telefone dele???

Estamos no aguardo!!!
Evaldo Wolkers disse…
Hubner,

Não entre em desespero.

Postarei hoje à noite.

Mas Edu, aguarde que será mais uma historinha Bíblica, huahuahaua.

Evaldo Wolkers.
Hubner Braz disse…
Olá Isa,

Calminha, eu vi que aquelas críticas a você estava totalmente fora do real. E que ele esta totalmente errado em críticar as pessoas.

Até comentei no blog dele, mais ele não aceitou, ai decidi pegar leve e escrever outro comentário para vee se ele aceita.

E no fim ele aceitou, então, conclui que ele não quiz aceitar as minhas críticas a pessoa da mesma.

Eu fiquei feliz que dois entraram lá e criticaram dele, na verdade o feitiço virou contra o feiticeiro.

Gostaria que ele aceita-se o meu comentário em sua defesa coisa que ele não fez.

Isa, eu te amoOo. AmigoOo.
Hubner Braz disse…
Ahhh, outra coisa, o seu blog continua lá no meu blog em destaque, está ao lado esquerdo da tela.

Abraços fraternais
Marcio Alves disse…
HUBNER,

Menti enganado as pessoas leva para o inferno...cuidado Hubner!!

Ou terá que dividir um lugarzinho eterno no inferno comigo.

Abraços amigão
Hubner Braz disse…
Márcio cuida da sua vida, kkkkkkk!!!!!!

Hoje é dia de alguém postar né???

Abraços a todos
Hubner Braz disse…
Cade o Billl meu jisuissssss.... povo atrasaaaa demaissss....
Esdras Gregório disse…
Já são cinco dias, será que eu posso postar o meu texto, pois o bill não dá nem sinal de vida e o blog esta parado a dois dias, qualquer coisa ele posta depois de mim.

Eu preferiria postar no meu dia que deveria ser no domingo, mas já fudeu tudo, pqp rsrs
Eduardo Medeiros disse…
Gresder, por mim, tudo bem, manda ver. O bill deve estar em retiro espiritual para aumentar sua comunhão com o deus Segan...kkkkkkkk
Hubner Braz disse…
Pra mim tudo bem Gresder, mas seria bom ligar pro bill, alguém tem o telefone dele?
Unknown disse…
yo no morri. estoy vivo.
i'm just not with the "thing" right now.
Ich bin schriftlich andere Dinge, Dinge, die existieren Fokussierung, mit gutem Beispiel
ועל הקריירה שלי
c'est pourquoi je regarde de la "cabine" tout ce qui se passe ici
por fim, sinto que gastei muito tempo da minha vida falando sobre uma ilusão, e esta me custou muito caro.
Hubner Braz disse…
Senhores precisamos fazer um banner logo, para a CPFG.

Okkk!!!
Esdras Gregório disse…
Gabriel nao entendi muito o que voce quiz dizer, mas pero que si, pero que nou, se voce nao colocar nada até as seis da manha eu coloco. Depois voce resolve colocar outro texto depois de mim, ou passa a vez que a bola nao pode parar.
Marcio Alves disse…
GRESDER

Como você é muito burro, então eu vou traduzir o que BILL disse para você:

A fala do BILL em Espanhol: “yo no morri. estoy vivo”

Eu não morri. Estou vivo.

A fala do BILL em Inglês: “i'm just not with the "thing" right now”

Só não estou com a "coisa" agora.

A fala do BILL em Alemão: “Ich bin schriftlich andere Dinge, Dinge, die existieren Fokussierung, mit gutem Beispiel”

Estou escrevendo outras coisas, as coisas que existem foco, um bom exemplo

A fala do BILL em Hebraico: “ועל הקריירה שלי”

E minha carreira

A fala do BILL em Francês: “c'est pourquoi je regarde de la "cabine" tout ce qui se passe ici”

é por isso que eu assisto a "cabine" tudo o que acontece aqui



Entendeu agora seu burro? Ou eu vou ter que desenhar para você??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marcio Alves disse…
Outra coisa GRESDER....fez bem em postar o seu texto hoje, pois o BILL como mesmo disse, não esta com a “coisa” pronta agora, portanto, ele posta depois que você....isto é....se ele estiver com sua “coisa” pronta. Hahahahahahah

Vamos ver GRESDER, se com o teu texto traz novamente vida para esta confraria, haja visto ela esta parecendo nesses últimos dias como morto, esperando apenas o momento de ser enterrada. Rsrsrsrsrsrs
Hubner Braz disse…
Hoje é dia do Bill postar, alguém avisa a ele!!!!
Eduardo Medeiros disse…
Novo software de tradução: babilonmarciouon...kkkkkkkkkkkkkkkk
Eduardo Medeiros disse…
Prá confraria bombar, peço encarecidamente aos ateus que escrevam textos interessantes que não possuam as seguintes palavras: Deus, deus, fé, crença, religião, ateísmo, agnosticismo, mito, e termos similares.

Para o crente da confraria: está liberado usar tais palavras por enquanto, até que ele chegue à estatura de varão perfeito.

Para o navegante de porto em porto: os mesmos termos proibidos para os ateus e mais: ser em si sendo, chão da existência, paradoxal, e similares.

Para os demais que transitam facilmente entre ateísmo, religião, psicanálise e teologia: estão liberados para falarem dos temas "proibidos" já que são os únicos capazes de falar deles sem absolutilizá-los nem para a direita nem para a esquerda (no caso, os ateus estão proibidos de comentá-las para evitar arroubos de "somos donos da verdade", "isso é babaquice", "idiotice", 'ilusão", etc). Mas pede-se que até estes evitem tais temas.

O Isa que é o um caso especial. Ele pode falar do que ele quiser por que ele é o design deste troço e sem ele, nada do que está feito se fez.

POr fim, falem mais da vida, do amor, da coragem, da guerra, da paz, da política, da sociedade, de literatura, de sexo, de sacanagem, etc.

Se conseguirmos falar de tudo isso sem recorremos às palavras proibidas, estaremos enfim andando prá frente.
Hubner Braz disse…
Srs Confraternos,

Se o sr Bill não postar ate as 23:00 hs de hoje, então eu postarei... O texto ja esta pronto, e quando chegar em casa farei isso.

Abrs
Eduardo Medeiros disse…
Pois é, Isa, quem não estiver a fim de participar da confraria que vá embora com as bençãos do deus javé ou do deus Dawkins...
Hubner Braz disse…
Mudei o texto porque o Márcio desvalorizou o texto com os seus comentários indigestos em vez de colocar as críticas direcionado ao autor neste espaço aqui que é para discursões.

Eu tenho culpa de esquecer as fontes???? Estou indo nessa abraços...
Hubner Braz disse…
MÁRCIO ALVES DISSE: HUBNER

Como você é covarde mesmo....ao inves de você assumir que plagio o outro texto, você simplesmente deleta ele, e ponhe outro no lugar...


Não vou conferir sua postagem, mas como sempre, deve ser plagiado como todos os outros...


Sabe o que você pode fazer HUBNER, já que você não tem capacidade mesmo para escrever seus proprios textos, então copie e cole textos de outros autores, e ponha as fontes, e deixa o resto com quem sabe e tem capacidade para argumenar e debater ideias.


Abração amigão!

Obs: Lembre-se que plagio é crime e pecado que leva para o inferno....o que adianta você ir para a igreja, se você vive mentindo para os outros e para você mesmo??

Se o diabo é o pai da mentira, você é filho dele. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Hubner Braz disse…
Márcio Alves, Transferi o seu comentário para este espaço de discusão aqui, porque aqui que é o correto de críticar sobre plágiação.

Ok...
Hubner Braz disse…
Ajo que o autor já pode postar o seu post hoje. O meu já foi comentado e discutido...

Abraços
Esdras Gregório disse…
Estou me retirando da confraria, alias já sai, eu já não suportava o fato de saber que um de nos era um Judas, e agora até se tira comentários dos participantes (do Edson ) isso não é para mim, além do que ela não é um blog coletivo como deveria ser a princípios mas se tornou um trampolim para alguns. Valeu!
Eduardo Medeiros disse…
Gresder, antes de sair, você deveria sugerir alterações que você acredite que iriam melhorar o blog: Quem é o Judas? O que devemos fazer com ele caso de fato, ele seja Judas? Não é tomando atitudes precipitadas que se resolvem os problemas.
Esdras Gregório disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Esdras Gregório disse…
Eduardo estou com pouco tempo agora e isso não vale a pena, só não vou postar mais textos aqui, mas as vezes comentarei.

Ai é que ta se eu soubesse e tivesse certeza de quem é pessoa eu denunciaria, mas não tenho provas, portanto não posso acusar sem provas, ao menos sou honesto.

Eu acho ridículo isso de pedir para sair, ou se retirar de uma coisa, mas isso não tem futuro algum, deixa este negocio minguar de vez, somos muito mais forte individualmente, e nossos blogs pessoais são infinitamente melhor do que isso, que só servil para elevar quem não conseguiu se fazer ouvir sozinho.

Pensar diferente é legal, mas armações anônimas, retiradas de comentários, abandono e desinteresse pelos textos dos colegas não vão levar vocês a lugar algum, eu to fora, prefiro os velhos tempos aonde a confraria era o espírito de nossas amizades e lealdades.
Anônimo disse…
"Rapaziada",

Eu já havia dito para todos que estava a fim de sair (não lembro em que post comentei isto).

Não sei exatamente do que o Gresder está falando, acho que ele fala por parábolas, rsrs.

Eu já tinha dito que havia perdido o interesse em ficar nesta roda de ramster e que já estava cansado.

Independente de qualquer coisa, realmente os rumos da confraria foram outros após minha entrada e do Gabriel (eu acho) e, em meu modo de visualizar, somente voltará a ser o que era "antigamente" com nossa saída. Como eu não posso responder pelo Gabriel, anuncio minha saída.

Eu não sei como entrei e não sei como faço para sair, o ISA pode fazer isso por mim.

Abraços a todos.

Evaldo Wolkers.
Esdras Gregório disse…
Evaldo pesar diferente não é problema, gosto de ir lá no seu blog comentar as vezes, o problema é o modo como vão as coisas no geral, em partes você tem certa "culpa" mas pouca, deixe esta coisa afundar esta coisa, não participo nem mais de uma confraria dos sonhos dos membros que eu gostaria que tivesse, estou realmente fora, vamos ficar na individualidade, é bem melhor, eu vou, mas estarei sempre convosco rsrs
Hubner Braz disse…
Srs. Confraternos,

Desculpe o sumiço é que eu tinha ido à SWU ver os fóruns da sustentabilidade. E só cheguei hoje...

Mas meu Deus, que isso que está acontecendo aqui. Primeiro leio os comentários no texto do ISA e só vejo troca de farpas... Isso deixa qualquer um triste.

Vamos fazer as pazes e reconciliar com cada um confraternos. Temos que controlar os nossos nervos, agora enquanto a opinião da PAULINHA, eu concordo, pra mim deveria apenas uma pessoa, ou duas, ter o poder de administrador do blog.

Temos que parar disso, levantar calúnias contra os irmãos... Isso é muito feio. Eu gostaria que o Gresder permanecesse nesta confraria, junto com o Evaldo, até defendi a volta do Edson, o qual admira muito, junto com a Paulinha.

Para mim voltaria à equipe inteira que era os 14 confraternos. Seria ótimo.

Quanto a postagem do Edson que deletaram, vou colocar na íntegra aqui, pois sei que os confraternos receberam o email deste comentário... Continua...
Hubner Braz disse…
Continuação...

Edson Moura deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Não lanceis as vossas pérolas aos burros.":

Isaías, respeito sua opinião e seu texto, embora discorde de ambos. Mas eu lhe fiz duas perguntas e não obtive resposta. Uma delas é se, afirmar que Deus não exista é "prarticar o mal".

A outra pergunta é,"Que que é praticar o mal por sua conta e risco?"

Entendo se não quiser responder. Já sei que você não escreveu um texto que dê subsídios para discussões intermináveis é infrutíferas como gostamos.

Isaías, quer dizer então que, por eu não sentir arrepiozinhos, calortes que sobem pelo corpo, a presença etérea de Deus cuidando de nós...ou mesmo não cuidando, apenas existindo em algum lugar que jamais saberemos onde é, Por eu não ter todas essas experiências...isso caracteriza uma deficiência em mim?

Quanto ao comentário do Eduardo, ele diz estar falando de ateus-radicais...mas não está.

Ele está falando de anti-religiosos radicais, o que é bem diferente. O que o Eduardo não pode se esquecer nunca, é que a intelerância maior e mais radical NÃO vem, de quem não crê em "Deus"...mas sim de quem o crê.

Este é o comentario que o Edson fez... Na íntegra.
Hubner Braz disse…
ISA,

Não é remorso, coloquei o comentário do Edson, por ética e porque recebi no meu email. Agora deixo claro que, infelizmente a pessoa que excluiu o comentário do Edson é um merdinha que teve uma atitude de pisar na merda e depois cheira-la.

Agora se alguns querem sair, tudo bem, não podemos segurar e nem agradar a todos. Gostaria, ISA que você limitasse o acesso de ADMINISTRADOR de todos e convidasse outras pessoas para participar, como a Guiomar e a Rayssa gon.

Seria ótimo ver elas participando da confraria, Afinal, vinho novo é melhor.
Hubner Braz disse…
Ahhh, tem o Eder Barbosa também, seria ótimo ele fazer parte desta confraria.
Esdras Gregório disse…
Obrigado, pra mim deu, a amisade continua sempre.
Unknown disse…
Bem, eu entrei nessa confraria logo no começo. Não desisti de postar aqui ainda, estou me mudando de estado, de emprego, e esse último mês tem me tomado todo o tempo.

Não creio que essa confraria encontrará um equilíbrio, e nem acho que deveria. Há pessoas de pensamentos completamente diferentes aqui. Desde o Hubner, crente, passando pelo Eduardo, místico, chegando a mim, ateu-cético. Se esperam que concordemos em algum tópico, estão enganados rsrsrs
Anônimo disse…
É mesmo Bill,

Você entrou na confraria bem antes de mim.

Só não me lembro quando e como entrei, rsrs.

Foi vc que me apresentou?

Evaldo Wolkers.
Levi B. Santos disse…
Senhores Confraternos


Temos 126 seguidores. É por esses que de alguma maneira acharam interessantes os nossos artigos, que eu sou de opinião que continuemos, nem que seja com três ou quatro confrades (Onde estiver dois ou três reunidos aqui eu estarei) - rsss)

Achei muito boa a ideia aqui ventilada, de um administrador para limitar o acesso ao blog.

A lei não é para os que estão se comportando honestamente, e sim para os "desviados".
Esdras Gregório disse…
Como os textos que eu posto aqui eu coloco tambem em meu blog, as coisas nao vao mudar muito, mas comentarei como comento nos blog relcionados.

Mas para mim que quero faser do meus blog varios livros a coisa e muito, mas muito serio, pois quem tira um comentario poderia tirar meu blog do ar se fosse capaz de fase-lo, quem é infiel no pouco é infiel no muito, e eu realmete tenho medo de encontrar que tenha esta capacidade e maldade de tirar as coisas que a gente escreve do ar.

Nao confio em todos, mas confio em alguns, tanto é que o Isa já esta a varias semanas como administrador do meu blog e só mexeu nele para melhorar.

Falar nisso posso te tirar por enquanto nao presiso mais de sua ajudo neste ano?
Marcio Alves disse…
Na minha opinião, ninguém deveria sair da confraria, mas antes buscarmos novos membros para compor a confraria e renovar o ambiente que, a meu ver, já está desgastado, no sentido dos debates, pois já entramos na face de ninguém mais surpreender ninguém com novas ideias, mas antes, já de antemão sabermos as opiniões um do outro.

Quanto ao episodio dos comentários supostamente deletados do meu amigo EDSON, eu acho lamentavel que nós tenhamos chegado na situação em que chegamos de desconfiar um dos outros.

Já aconteceu comigo em duas ou três ocasiôes, em que eu postava comentários no meu blog e do Edson, e simplesmente eles sumiam, só que constatavam nos e-mails, isto foi devido um problema no próprio blog.

Neste caso do Edson, pode ter acontecido também outros problemas, como algum virus no computador dele, pois não faz sentido alguém apagar alguns comentários dele, para deixarem outros postados.

Novamente, acho lamentavel a falta de confiança existente na confraria, pois a primeira coisa que vem em nossa cabeça quando acontece um problema desses, é descobrir quem é o culpado, sendo que deveria existir primeiramente um voto de confiança em todos nós.
Marcio Alves disse…
Uma outra coisa é sobre o EVALDO e BILL, principalmente o EVALDO, que a meu ver, acaba nos ofendendo pela ausencia, e quando aparece, aparece sempre para debochar, e nunca para debater seriamente as tematicas propostas, pois embora o blog seja mesmo divertido, todos nós levamos ele com muita seriedade, haja vista, o proprio exemplo do GRESDER, que futuramente pensa em transformar suas postagens em um livro.

Portanto, eu pediria por gentileza ao BILL e EVALDO, mais participação e menos deboche nos debates.
Anônimo disse…
Márcio,

Interessante o Gresder dizer que alguém está utilizando o Blog para aparecer. Para mim esta é a afirmação mais ridícula.

Outra coisa, se alguém quer se dar bem é ele próprio que quer fazer um livro sem mesmo saber português (foda).

Agora, quanto às minhas aparições irônicas, você quer o que? Sem ironias a vida é vazia e obscura.

Mas queira ou não, minhas ironias são feitas com bases legais (estou sendo irônico mais uma vez?).

Evaldo Wolkers.
Eduardo Medeiros disse…
Bom, chegamos ao "ponto de mutação". Ou seja, o ponto onde certas diretrizes precisam ser reavaliadas e novos caminhos propostos.

O Gresder já saiu. Ótimo, gosto de gente com decisão, sim, sim, não, não, pois o que passa disso é de procedência maligna.

O Bill disse que está mudando de emprego e Estado, logo, é compreensível sua ausência.

Evaldo é uma caso à parte. Alguns textos recentes ele simplesmente ignorou. Suas refutações aos temas espirituais e religiosos são infantis pois nem ironizar com inteligência ele sabe o que muito me admira por ser ele uma das cabeças mais privilegiadas por aqui. Tanto em tamanho quanto em conteúdo...

Mas ele diz que "nem sabe como entrou" demonstrando um total desinteresse pela confraria no meu entender. Logo, Evaldo, tome uma decisão: você fica ou sai?

Se ficar, ótimo, só pederia que melhorasse o nível das tuas ironias. Eu também gosto de ironias, mas elas precisam ser bem feitas e não podem demonstrar menosprezo e deboche pela ideia de nenhum de nós.

A discordância é sempre saudável. O respeito pela ideia alheia também. Mas é um problema quando dizem coisas do tipo "não respeito mesmo a religião", ou "a religião é uma merda" ou coisas parecidas.

O negócio é que este blog está carregado de temáticas espirituais e sobre religião pois isso espelha a história de todos nós. Ora, quem não quiser falar sobre o tema, escreva sobre o tempo, sobre futebol, sobre esporte, sobre literatura, etc.

Então, o que precisa ficar claro agora: quem fica e quem sai. Quem fica, tem que se compromenter a novas regras que ainda serão pensadas por todos sendo algumas já foram citadas aqui e acho válidas. Quem fica, irá trabalhar para que este blog seja uma referência de textos inteligentes(seja qual tema for) e de membros que se respeitam e acima de tudo, que são amigos.
Anônimo disse…
Edu,

Ainda não decidi sobre minha permanência, vou fazer o seguinte, deixo para vocês decidirem o que quiserem "nas tuas mãos entrego meu espírito".

Quanto às ironias e agressões religiosas (tachadas como infantis) sempre foram com a boa intenção de quebrar a masturbação dos comentários que, em sua maioria não passavam de bajulação.

Edu, alguns comentários meus são tão infantis quanto suas declarações transcedentais/místicas, desculpe a franqueza.

Abraços,

Evaldo Wolkers.
Anônimo disse…
Edu,

Onde lê-se 'transcedentais' é "transce"-"dentais" mesmo, huahauhau.

Evaldo Wolkers.
Esdras Gregório disse…
Evaldo eu falo em parábolas para não ofender diretamente, tantas vezes eu atenuei minha fala para não dar um golpe mortal, em parte pode a te ser covardia tentar dar indiretas, mas melhor do que ofender uma pessoa e perder a confiança dela, e de alguma forma ao falar exaustivamente que eu não sei o português é também uma forma de ofensa.

Mas uma ofensa sem o conhecimento de como as coisas funcionam, o que uma editora procura são boas idéias, boas construções de frases, para ela trabalhar em cima do texto e naturalmente fazer sua correção, e nem uma editora rejeita um livro pelos erros, visto que até mesmo quem escreve errado como eu, sempre mandar um livro em um estado legível por ter passado pelas mãos de alguém que já deu uma previa correção nele.

O que faz uma boa e importante editora rejeitar um livro é sim a falta de estudo e diploma, não necessariamente a falta de estudo e pericia na escrita, mas a falta de autoridade que um estudo proporciona.
Eduardo Medeiros disse…
Evaldo, deixa de ser reticente: Você quer ficar ou não? A decisão é só sua. Se ficar, continue sendo infantil mas seja infantil com alguma doçura. Lembra do Chê?

Qualquer um pode dizer suas verdades mas já que você dá tanto valor a um português correto, procure dizê-las usando palavras menos chulas. E claro que de vez em quando um puta que pariu pode sair sem problemas pois isto aqui não é uma confraria de santos e sim de pensadores.

Se você vê masturbação nos comentários, entre então de sola com um tórrido ato sexual a dois cheio de tesão, paixão e prazer pois suas infantilidades argumentativas obscenas e chulas apenas provocam mais mastubações...

Gresder, esta lugar aqui é reservado para membros.
Anônimo disse…
Huahauahua,

Edu, eu tô gozando aos montes, huahauhau.

Gresder, Eu não disse que a Editora vai recusar seus textos em momento algum, huahuahu (será que já expressaste um medo inconsciente de ser rejeitado?).

Evaldo Wolkers.
Esdras Gregório disse…
Eu já tenho um publicado e registrado na câmara do livro do Rio de Janeiro.

Quer um? rsrs

O cara que fez a capa é o mesmo que faz as capas dos livros da editora do Edir Macedo.

Edu, ao menos eu posso entrar aqui para me defender, você não acha, não estou opinando em nada sobre o des-andamento disso.
Anônimo disse…
Gresder,

Eu já sei que você publicou um livro cara, eu já sei, vá em frente, você consegue, não sou eu quem vai te desanimar, huahuahu (sorriso capetástico).

Agora, você é um puta fã do Edir heim? Puta que pariu. (ops. gírias paulistas não pode, o ISA pode se ofender, huahuahua)

Evaldo Wolkers.
Esdras Gregório disse…
Vai aqui mesmo p´po que lá nao esta dando certo rsrs

Evaldo eu tenho sim o espírito do Macedo do Malafaia e do Caio e de todo homem que se acha alguma coisa e quer audiência, pois isto é natural em quem tem alguma idéia ou algo para dizer.

Na verdade o homem é vontade de potência, vontade de poder, e esse é seu instinto mais básico, mais natural e mais poderoso, de alguma forma queremos ser maior do que os outros, quer sejam na habilidade das mãos, da cabeça, da arte, da musica, do deboche e ironia ou de qualquer coisas que fazermos, queremos ser o melhor, ou seja: é a nula sua critica.

Agora para os mais novos ateus da blogfera: são três com provavelmente entre vinte e quatro e trinta e dois.

Vocês foram crentes por um bom tempo, ultimamente passaram por um processo de independência e busca por uma religião mais pura que te trouxeram ao ateísmo. E como recém ateus estão dizendo que não existe cristão esclarecidos, que a religião é essencialmente alienante, que os crentes são idiotas, ou seja estão dizendo que você foram tudo isso por mais de noventa por cento de suas vidas.

Somos a nossa historia, e por mais de noventa por cento do tempo e empenho de suas mentes e vidas vocês foram cristãos de algum tipo de cristianismo, verifiquem seus blogs e releiam seus textos de um ano a atrás. O que aconteceu? Vocês começaram a viver só agora, vocês nasceram de novo, foram esclarecidos por uma iluminação, e libertos pela verdade?

Por que este desaforo com a religião, só por que elas fizeram de vocês seres tão idiotas por uma vida toda. Vocês agem assim para se purgar deste mal, isto é uma espécie de auto- exorcizarão do demônio que estavam em vocês, vocês estão se lavando agora no rio da ciência e botando para fora toda sujeira de uma vida impregnada em seus interiores?

Quando mesmo que vocês se tornaram ateus, há seis meses? E por quanto tempo mesmo vocês foram tapados, e alienados idiotas des-esclarecidos? Tudo bem! Ateu a todo mundo pode ser um dia e uma hora acontece, o problema é ser imbecil por muito tempo! É de se ter raiva mesmo da religião por nós envenenaram assim, por toda a vida, antes nós fazendo arrogantes intolerantes e agora nós fazendo intolerantes arrogantes
Esdras Gregório disse…
Evaldo eu tenho sim o espírito do Macedo do Malafaia e do Caio e de todo homem que se acha alguma coisa e quer audiência, pois isto é natural em quem tem alguma idéia ou algo para dizer.

Na verdade o homem é vontade de potência, vontade de poder, e esse é seu instinto mais básico, mais natural e mais poderoso, de alguma forma queremos ser maior do que os outros, quer sejam na habilidade das mãos, da cabeça, da arte, da musica, do deboche e ironia ou de qualquer coisas que fazermos, queremos ser o melhor, ou seja: é a nula sua critica.

Agora para os mais novos ateus da blogfera: são três com provavelmente entre vinte e quatro e trinta e dois.

Vocês foram crentes por um bom tempo, ultimamente passaram por um processo de independência e busca por uma religião mais pura que te trouxeram ao ateísmo. E como recém ateus estão dizendo que não existe cristão esclarecidos, que a religião é essencialmente alienante, que os crentes são idiotas, ou seja estão dizendo que você foram tudo isso por mais de noventa por cento de suas vidas.
14 de outubro de 2010 21:06

Gresder Sil disse...
Somos a nossa historia, e por mais de noventa por cento do tempo e empenho de suas mentes e vidas vocês foram cristãos de algum tipo de cristianismo, verifiquem seus blogs e releiam seus textos de um ano a atrás. O que aconteceu? Vocês começaram a viver só agora, vocês nasceram de novo, foram esclarecidos por uma iluminação, e libertos pela verdade?

Por que este desaforo com a religião, só por que elas fizeram de vocês seres tão idiotas por uma vida toda. Vocês agem assim para se purgar deste mal, isto é uma espécie de auto- exorcizarão do demônio que estavam em vocês, vocês estão se lavando agora no rio da ciência e botando para fora toda sujeira de uma vida impregnada em seus interiores?

Quando mesmo que vocês se tornaram ateus, há seis meses? E por quanto tempo mesmo vocês foram tapados, e alienados idiotas des-esclarecidos? Tudo bem! Ateu a todo mundo pode ser um dia e uma hora acontece, o problema é ser imbecil por muito tempo! É de se ter raiva mesmo da religião por nós envenenaram assim, por toda a vida, antes nós fazendo arrogantes intolerantes e agora nós fazendo intolerantes arrogantes
Edson Moura disse…
Também não sou membro desta Confraria, mas, atravo-me a opinar em defesa do meu mano Gresder Sil.

Puta que o Pariu! (desculpe gente) Já tô ficando nervoso por alguns caras que eu até admiro (como o Evaldo) ficarem jogando na cara do Gresder que ele não sabe o portugues!

Dane-se o portugues, o que importa realmente é a idéia contida nas páginas do manuscrito. Já lí muitos livros (um total de 466) e posso dizer com propriedade que o livro "A arte dos Sofistas na pregação evangélica" é um dos livros mais bem escritos que já tive o prazere de ler. (só a orelha do livro já vale o preço..a saber R$ 155,90).

Portanto, calem-se todos que dizem que o Gresder é analfabeto, burro, feio, meio gay, vaidoso, macedônio ou outros adjetivos feios que não cabem aqui agora.

Pronto "menino prodígio", pode entrar agora e dizer que não precisa de puxa saco.kkkkkk
Eduardo Medeiros disse…
Edson, concordo com você. Mas nunca defendi o citado por que definitivamente ele não precisa de defesa...kkkkkkkk
Hubner Braz disse…
Não gosto de ser Maria vai com as outras, mais concordo com o Dudu!!!
Anônimo disse…
Edson, Eduardo, Hubner e, principalmente Gresder.

Minha "encistênsia" em mencionar por diversas vezes a questão "portuguéstica" do Gresder não é com intenção de diminuí-lo ou humilhá-lo.

Não estou enfatizando sua ignorância adquirida e sim, sua ignorância racional, devido à ele insistir em não usar no mínimo um corretor ortográfico de seu editor de textos.

Podemos escrever errado? Sim, "incruzivio" eu não sou professor de língua portuguesa e cometo meus deslizes, mas, se sei que tenho alguma carência com meu idioma, insistir em continuar no erro é a maior burrice.

O próprio Gresder me falou que NÃO SE IMPORTA com os erros cometidos, para mim isto é a maior burrice.

Abraços,

Evaldo Wolkers.
Hubner Braz disse…
Dudu, já é sua vez de Postar....

Abraços tio...
Eduardo Medeiros disse…
Hub, obrigado por lembrar...kkkkkkk estava tão envolvido com a discussão mortal do marcinho que fui deixando...
Hubner Braz disse…
Amanhã é a vez do Evaldo Wolks Postar... Não atrasa mocinho...
Hubner Braz disse…
Evaldo parece que esqueceu do seu dia... eitáá rapazinhooo
Anônimo disse…
Guenta aê menino!!!!
Anônimo disse…
Galera, vou ter que passar minha vez.

Não vou conseguir postar porque estou enroladasso esta semana.

Abraços,

Evaldo Wolkers.
Anônimo disse…
Depois que o Levi pediu, mudei de idéia.
Vou postar, peço um pouquinho mais de paciência.

Até às 21 eu coloco no ar, rsrs

Abraços.
Hubner Braz disse…
Nao sei se foi ontem ou será hj que alguém tem que postar???

Estou em duvida...
Anônimo disse…
Postar ou não postar, eis a questão.

Se você fosse Jesus, você postaria ou seria "deposto"?

huahuahau.

Evaldo Wolkers.
Anônimo disse…
Ôoooo Glória a Deussss.
Aleluuuuiaaaa sinhôôôôôôô.
LabaxuricantalamanaiasDelamaiSimieiXurimicanta.

Volta logo Jersuizzz.

Rebatá nóis!!!!
Anônimo disse…
Huhauahau.

Sente o mistériooooo hermano Isa (Ermanoteu véi), o mar se abriu, carái.
Hubner Braz disse…
Amanhã é o Dudu que postará!!!
Hubner Braz disse…
Não esqueça Dudu!!! Vou trabalhar agora!!! Abraços
Hubner Braz disse…
O meu próximo texto já está pronto... É so esperar o meu dia para postar...

Esperareiii...
Hubner Braz disse…
Dudu já passou uma semana e você ainda não postou??? Desse jeito teremos que mudar o periodo de duração das postagens...

O post terá que ficar uma semana na confraria. Que tal??? Sugestões???

Sei que está um pouco tarde mais acredite se quiser, ainda estou no serviço.

Abraços a todos
Hubner Braz disse…
Hoje o texto sai Dudu... rsrsrs
Hubner Braz disse…
Dez dias e ninguém se manifestou para postar um texto.

E a vez do Dudu, se ele não puder então o Bill posta!!! Se nenhum dos dois postar, eu estarei postando amanhã mesmo.

Ok?
Hubner Braz disse…
Bill estas autorizado a postar o DuDu deu o aval... Se nao puder, eu posto!! Rs
Levi B. Santos disse…
O texto do Bill já completou uma semana em tela. Não havendo quem poste, vou colocar um texto para não deixar o blog abandonado.

Levi B. Santos
Hubner Braz disse…
Levi seu post durou uma semana, e como o tempo é curto para os confraternos é melhor demorar uma semana para cada post.

Abraços confraternos.
Levi B. Santos disse…
Palavras ao vento?!(rsrs)

Há alguém aí da confraria muda?

Postem algum texto nesse espaço. Quem for tocado, não resista. Amanhã pode ser muito tarde...

Abraços aos invisíveis (rsrs)
Eduardo Medeiros disse…
levi, marcinho e hubinho:

é claro que receberemos de volta a paulinha, não é? agora que o eduardinho já está em casa, só mamando e dormindo, as coisas estão mais calmas por aqui. quero discutir com vocês algumas coisas em relação ao blog. creio que tá na hora de darmos uma ventilada nele, se for o caso mudar alguns enfoques, diversificar os temas e conteúdos (aliás, levi, como você tem feito) e principalmente eu queria ver textos de gente nova por aqui.

pensei até em mudar o nome do blog simplificando-o para "Confraria do Pensamento", o que vocês acham?
Levi B. Santos disse…
Eduardo

Vamos aguardar os demais confrades aparecerem, já que o blog demonstrou que ainda suspira (rsrs)

Concordo com você: seria uma boa, diversificar os temas, para não ficar como o "samba de uma nota só".

Quanto ao mudar o nome da Confraria, vamos por em votação as propostas. A de Márcio, eu já advinhei, é: "Confraria dos Pensamentos Pensantes" (rsss)
Eduardo Medeiros disse…
levi, mudar o nome é só uma sugestão dentre outras que podem ser tomadas para fazer o blog evoluir. pode-se mudar ou não, como diria talvez caetano veloso...rsss

atenção todos blogueiros confraternos. precisamos conversar sobre esse tema. quem quiser vir após mim venha, e beba das ideias pensantes que podem surgir da cabeça de cada um.

venham pelo menos para dizer "por mim tanto faz como tanto fez".

as mudanças se farão pelos quem quiserem fazê-las.
Eduardo Medeiros disse…
levi, falando nisso: eu não consigo mudar nada no design do blog, não tenho acesso. você consegue? precisamos da ajuda do isa nisso pois também não sei como recolocar a paulinha como administradora do blog
Levi B. Santos disse…
ISA

Nos socorra, aqui! Ajude-nos a colocar a Paulinha de volta ao ninho.

Abçs.
Anônimo disse…
EDU, Marcinho e LEVI,

Os atuais administradores deste BLOG.

Hoje o amigo Levi me enviou o convite para voltar à esta terra sedenta de alma feminina...e cá estou eu novamente como AUTORA DO BLOG.

Mas LEVI, eu lhe questiono o seguinte:

O EDU não é mais ADMINISTRADOR (Só FREUD explica o porquê disso).

Só restaram MARCINHO e VOCE (Levi) como ADMINISTRADORES DO BLOG.

Então, meu amigo LEVI, você como administrador tem como me autorizar aí dentro para ser ADMINISTRADORA??? Tem como me autorizar a administrar o BLOG??

Eu preciso mexer no design do Blog, preciso re-colocar o Edu como administrador, eu preciso mexer na parte interna do Blog, sem ter que excluir este blog e fazer outro...pois ao que me parece, o blog precisa de alguém que execute tarefas de manutenção...

Se caso ninguem puder me passar o poder de administrar, precisamos fazer alguma coisa...pois querendo ou não, o BLOG ficou com o administrador PRINCIPAL. Quem é o administrador principal, Marcinho ou Levi?

Um deles pode mexer na parte interna todinha do blog.

Nenhum blog fica sem um "dono" NO AR.

Beijos.
Levi B. Santos disse…
Paulinha

Só nos resta pedir a ajuda do BILL.

Não estou conseguindo mexer no controle dessa nave louca.(rsrs)

Abçs
Anônimo disse…
My God!

Amigo Levi, eu penso que o BILL também não administra mais o BLOG.

BILLLLLLLLLLl você pode me inserir como administradora do Blog??

Se puder, por gentileza...nos dê um parecer!

Só uma dúvida: eu sou a próxima a postar, depois do EDU??

Beijos.
Eduardo Medeiros disse…
gente, eu voltei a administrar o blog...milagre acontecem, salve rainha mãe, obrigado rainha do universo!!!! posso mexer em tudo por aqui de novo...
Anônimo disse…
KKKKKKKKKKKK....

É meu caro amigo EDU, agora o poder reinou sobre ti novamente...kkkkkkkkkkk....

LEVI,

O EDU vai postar um texto para nós, enquanto resolvemos as pendências do blog no tópico de discussões.

EDSON,

O convite foi enviado para seu e-mail do yahoo, aceite aí para liberarmos o direito de administrar depois.

Beijosss
Hubner Braz disse…
Paulinha olha eu aqui....

Gostei do novo Avatar, ficou ótimo. Seja bem vinda junto com o Edson.

Abraços e bjs fraternos
Hubner Braz disse…
Paulinha,

Sobre a convocação do pessoal para o tópico de discursões, gostaria de continuar com a limitação do meu acesso, tendo o poder apenas de postar os meus textos.

Então, eu não quero ser administrador. Não tenho esse direito por falta de experiência e prefiro ficar com essas limitações imposta a tanto tempo.

Você sim, precisa ser administradora junto com os outros confraternos. Pois o projeto novo do blog é ótimo e precisa de alguém que seja responsável e capaz para realizar.

Obrigado por voltar neste espaço, obrigado mesmo.

Abraços e Bjs
Levi B. Santos disse…
Paulinha

Por que o gadget dos seguidores desapareceu do topo e foi lá para barra final do blog???
Anônimo disse…
LEVI,

Eu arrastei o gadget para baixo, para estender e mostrar a maior parte dos nossos companheiros leitores.

Do modo que estava, estava minúsculo.

Mas se você preferir, volto ele para a lateral direita.

O que você decide?!
Levi B. Santos disse…
Paulinha (2)

Dizem os blogueiros mais experientes que, o gadget do seguidores deve ficar no topo da parte lateral do blog, para maior visibilidade e maior facilidade ao usuário em acessá-lo a fim de nos ficar seguindo.

No local (barra inferior), dificilmente será visto.
Anônimo disse…
Ok. Mestre Levi,

Falou está falado...o gadget voltou ao devido lugar.

Rss..

É facil trabalhar comigo, pois sou obediente! kk..

Neste ponto você tem razão, está se saindo um ótimo blogueiro! rs