terça-feira, 30 de julho de 2013

HOSPITAIS PADRÃO ― SUS − DE DILMA E PADILHA


Pátria Amada és Tu Brasil?...

Colocar médicos recém-formados no interior, que já tem os PSF, é demagogia pura do Governo. No eleitoreiro “Programa Mais Médicos”, a única coisa que o profissional de saúde poderá fazer no atendimento aos casos graves e crônicos (que são muitos) será colocar o paciente numa ambulância e mandar para especialistas em Hospitais sucateados e superlotados de centros maiores. 

Senhor ministro da Saúde, acorde, e não faça pouco da inteligência do povo brasileiro. As placas dos manifestantes nas ruas pediam: HOSPITAIS PADRÃO FIFA.

Ou o colega, que momentaneamente está ministro, quer dar uma de esquecido?

Áqueles que não querem se emendar com o recado recentemente dado nas ruas, aguardem só a  COPA e as Olimpíadas chegarem por aí.

“Quero que o povo vá para as ruas” – disse o Papa Francisco I. A carapuça, como todos sabem, caiu muito bem na cabeça de Dilma (e seus 39 ministros) que, com a Jornada Mundial da Juventude, pretendia obter uma fatura política a fim de  estancar a sua  atual estrondosa queda de popularidade.

 P.S.:

Quando, em seu primeiro discurso diante do Papa, Dilma fez a deselegante e demagógica proposta de criar uma cruzada para erradicar a pobreza mundial, recebeu de Franscisco I um silêncio ensurdecedor, igualzinho ao emblemático “Por Qué No Te Callas! ” que o rei espanhol, Juan Carlos, dirigiu a um presidente também desnorteado ― Hugo Chavez ―, ídolo do PT, recentemente falecido.


 Em Tempo:


Um Corajoso e Experiente Médico Detona o Programa "Bolsa-Velório" de Dilma e Padilha:



Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...