domingo, 16 de setembro de 2012

Verdade ou Mentira?! — O Tempo Dirá...





Estou estarrecido com as declarações veiculadas hoje (15 de setembro) pela revista VEJA – edição 2287, que coloca Lula no epicentro do escândalo do mensalão.

 Diz a reportagem que Marcos Valério, responsabilizado pelo maior esquema de corrupção da história, enfrenta um dilema terrível. Valério guarda segredos tão estarrecedores sobre o mensalão que não consegue mais reter só para si. Nos últimos dias ele disse a pessoas mais próximas que teme que se contar tudo o que sabe estará assinando a pior de todas as sentenças — a de sua morte: “Vão me matar. Tenho de agradecer por estar vivo até hoje!”.

Diz mais ainda: “O PT me fez de escudo, me usou como um boy de luxo. Mas eles se ferraram porque agora vai todo mundo para o ralo”.

SERÁ???

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...