Se eu fosse você, se eu tivesse a grandeza atlética que você tem, se eu tivesse o carisma dentro e fora de campo que você tem, eu estaria cagando e andando para os gritos de "macac@" das torcidas adversárias.
Eu olharia, daria um sorrizinho maroto, e responderia com dribles, com passes, com gols, muitos gols, com dancinhas.... sim, dancinhas (isso os irrita profundamente) com muitas dancinhas, só pra irritar ainda mais a torcida racista adversária.Você é grande, Vini!!
Futebol gera paixão, e muitas vezes, paixão desvairada, acéfala, aguerrida, combativa e belicosa.
Eu sei que o racismo pega em você de um jeito que não pega em mim. Nunca fui chamado de "macac@".
Não tô na tua pele mas se fosse eu....EU, se fosse, não daria a mínima bola para a torcida racista. Deixem as vozes de fora te defender.
Faça gols, gols, gols, muitos gols. Só de raiva, seja o melhor do mundo e ganhe o prêmio da FIFA. E eis que te digo, eis que te falo...não está longe desse dia chegar. Você é um craque que carrega no seu DNA aquele futebol moleque que tanto fez a fama do futebol brasileiro.
O teu Real Madrid tem vários pretos. O negócio é contigo, Vini, o negócio é com o craque do time!!!
E sabe o quê mais? Todos nós somos meio macac@s...diz a biologia evolutiva que são nossos primos, possuem cerca de 98% dos nossos gens.
Os imbecis estão sendo racistas com eles próprios...
Sabe o quê mais, Vini? Manda um banana para os torcedores racistas.