domingo, 10 de agosto de 2025

Respeite a moça, Nikolas!



A sessão da Câmara do dia 06/08 foi marcada pela indevida ocupação da Mesa Diretora por parlamentares bolsonaristas, porém houve também um episódio envolvendo os deputados Nikolas Ferreira (PL-MG) e Camila Jara (PT-MS), Ele alega ter sido agredido pela petista.

Enquanto a deputada Camila Jara tem uma trajetória de lutas, uma parlamentar que surgiu das bases dia movimentos sociais, quem é o Nikolas senão um grande mentiroso que adora espalhar fake news e se aproveitar do voto ingênuo de eleitores religiosos que possuem dependência psicológica dos seus respectivos líderes, os falsos pastores?! 

Essa jovem mulher, quando foi a única vereadora de Campo Grande, tornou-se autora do projeto que instituiu a “Renda Básica Emergencial Cidadã”, voltada ao auxílio de famílias em situação de vulnerabilidade durante a pandemia de COVID-19. 

Fora isso, ela defende os direitos das mulheres, sabe dar o devido enfrentamento à violência de gênero e protege a população LGBTQIA+. 

Indiscutivelmente, é uma verdadeira guerreira e merecedora dos nossos aplausos e, na hora certa, acredito que ainda será eleita prefeita na sua cidade. 

Já o Nikole, é mais um que será tragado pelo ralo da história em que muitos o lembrarão como um jovem rato do Parlamento brasileiro, a maior vergonha de Minas Gerais.



Pare de mentir, Nikolas!

2 comentários:

Eduardo Medeiros disse...

mas você viu o vídeo ?
O fato dela ser "guerreira" não diz nada.
O que se tem que apurar é se houve ou não houve a agressão.

RODRIGO PHANARDZIS ANCORA DA LUZ disse...

O ônus da prova não cabe a ela e sim à suposta vítima. O vídeo não prova nada!

O PROTECIONISMO BRASILEIRO

  Protecionismo no Brasil estrangula produtividade e renda da população Falta de abertura da economia mantém país preso em 'armadilha do...